GT100 Muito barata pode ser golpe

    Autor Mensagem
    Paulo D.
    Membro Novato
    # abr/16 · Editado por: Paulo D.


    Achei um anuncio na OLX e me deixou muito tentado a comprar a pedaleira por lá, achei um cara lá pedindo 699.00 reais em uma GT100 usada e 1499.00 em uma nova, sendo que em lojas físicas e em todos os outros lugares é mais de 2.000 mil reais,
    O que eu quero é uma ajuda da comunidade aqui, botar pressão no vendedor pra ver se é verdade, por que se for verdade, bom pra nós que estamos querendo comprar, mas se for golpe agente vai evitar que outras pessoas tomem prejuízo.

    LINK: http://sp.olx.com.br/baixada-santista-e-litoral-sul/instrumentos-music ais/boss-gt-100-181818107

    Alguém me ajuda a desvendar esse mistério? haha

    Ismah
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Fica difícil saber o estado de funcionamento por fotos. Isso até pessoalmente às vezes passa batido. Valores tão baixos realmente é de se estranhar, sugiro que procure em lojas da região do vendedor ou em alguma delegacia para descobrir se não são fruto de roubo.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Paulo D.

    O anúncio diz: "pedaleiras boss gt6,gt8,gt100,gt10,rc300 e outras unidades , novas ou usadas, valor unitario usado 699.00 novas a 1499.90 ,com garantia e notas"

    Realmente ta bem estranho como o Ismah comentou, pode ser produto de roubo ou golpe. Porém também pode ser uma loja fechando e torrando estoque para cobrir prejuízos ou algo do tipo, já comprei algumas bagatelas assim. De qualquer maneira, eu só faria esse negócio indo ao local e vendo pessoalmente os produtos. Fazer isso à distância é loucura.

    Paulo D.
    Membro Novato
    # abr/16 · Editado por: Paulo D.
    · votar


    Iversonfr

    O cara falou comigo pelo WhatsApp, diz que é importadora e todos os aparelhos dele tem nota e garantia, ainda me mandou duas fotos da GT100 na caixa com o manual em cima.
    Mas não achei nem uma informação em lugar algum sobre o cara, se vcs quiserem entrar em contato com ele eu passo o numero aqui de boa.

    Mas é como você disse mesmo, a distância não tem como, eu sou de Goiás e esse anuncio aí é de SP.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Paulo D.

    Cara, eu acho arriscado e não ajudaria nada a gente entrar em contato com ele rs. O tel dele tem no próprio anúncio da OLX.

    Se você realmente quiser arriscar, o que eu costumo fazer é pedir umas 2 fotos bem específicas, tipo: Me manda uma foto em close do canto inferior direito da parte traseira, pois o cara só teria como te enviar essa foto se realmente tiver o produto em mãos. Foto por foto eu te mando um monte de GT10 com o manual em cima só entrando no Google Imagens. Sei lá, é assim que eu faço. Comprei uma interface usada do rio grande do sul na OLX e fiz desse jeito. Não garante nada que a pessoa envie, mas pelo menos vc tem certeza que o produto realmente existe. Outra opção é pedir pra ele fazer um anúncio grátis no ML pra você comprar e pagar pelo Mercado Pago, que te dá uma certa segurança como comprador. Se ele se esquivar ou se recusar a fazer isso, corre que é golpe.

    Paulo D.
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Falei q meu cunhado ia lá retirar o produto, ele disse que só faz envios.. haha
    Olha o nome da empresa..

    MRV DO BRASIL IMPORTADORA EIRIELI
    CNPJ: 04.634.695/0001-14

    Vou ligar no numero de telefone que o google está disponibilizando pra ver o q eles falam..

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Paulo D.
    Falei q meu cunhado ia lá retirar o produto, ele disse que só faz envios.. haha

    Pula fora...

    Soultunes
    Membro
    # abr/16
    · votar


    Furada.

    JJJ
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    GT100 Muito barata pode ser golpe

    Melhor usar outra palavra.... "golpe" anda meio surrada demais... hehehe

    Delson
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Gente. Interpretação. Ele deu um punhado de produtos e disse que vai de R$ 699,00 a R$ 1499,00. Na certa, a GT-100 custa esses R$ 1499,00.

    Mas não custa nada ficar com o pé atrás. Mesmo R$ 1500,00 por uma GT-100 tá muito barato.

    makumbator
    Moderador
    # abr/16
    · votar


    Delson
    Gente. Interpretação. Ele deu um punhado de produtos e disse que vai de R$ 699,00 a R$ 1499,00. Na certa, a GT-100 custa esses R$ 1499,00.

    Não é o que entendi. Ele escreveu explicitamente que há dois preços (e apenas dois preços para os vários produtos): R$ 699 para itens usados e R$ 1499,90 para itens novos. Não observo no texto nada diferente dessa interpretação.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Deixo aqui esta sábia frase:

    "Para um golpe acontecer, é preciso duas pessoas querendo se dar bem."

    Paulo D.
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar



    Não é o que entendi. Ele escreveu explicitamente que há dois preços (e apenas dois preços para os vários produtos): R$ 699 para itens usados e R$ 1499,90 para itens novos. Não observo no texto nada diferente dessa interpretação.


    Makumbator

    E qual é a sua opinião sobre esses valores?

    Paulo D.
    Membro Novato
    # abr/16
    · votar


    Alguém compra aí e me fala se chegou.. se chegar eu compro também.. kkkkkk

    Delson
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    makumbator
    Ele escreveu explicitamente que há dois preços (e apenas dois preços para os vários produtos): R$ 699 para itens usados e R$ 1499,90 para itens novos.

    Verdade. Agora que eu vi direito :)

    makumbator
    Moderador
    # abr/16
    · votar


    Paulo D.
    E qual é a sua opinião sobre esses valores?

    EU não compraria nesses termos (com valores estranhos, sem poder retirar e testar no local, sem proteção como no mercado pago e paypal, etc...). Mas cada um sabe de si.

    psicocooks
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Cara, compra pelo Merc Pago e o envio Expresso pelo Merc Envios.
    Só libera o pagamento depois que receber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT100 Muito barata pode ser golpe