Autor |
Mensagem |
Rafaelcore Veterano |
# mar/16
Boa tarde!
Qual a opinião de vocês sobre esse pedal? Já testaram? É resistente?
Eu curti muito os reviews que vi na internet, só que não tem em nenhuma loja por aqui para eu testar e ver o pedal!
Grande abraço!
|
xDsvini Membro Novato |
# mar/16
· votar
Aqui na minha cidade falam que é ruim !
|
alexsatriani Membro Novato |
# mar/16
· votar
Boa noite,
Os pedais Joyo são chineses. Quanto a resistência, ele é construído em metal (acredite, já vi pedais de plástico) o que dá uma tranquilidade na hora de pisar. Tenho um Delay Giannini também fabricado na China. Goste dele é bem confiável e bem fabricado. Todavia não sei quanto tempo vai durar. kkkkkkk.
|
Ismah Veterano |
# mar/16
· votar
xDsvini
Argumentos para justificar.
Rafaelcore
É para simular um Mesa/Boogie no drive. Falam bem de modo geral dos Joyo, ainda não tenho nada da marca, mas quem tem, não tem reclamações.
|
Rafaelcore Veterano |
# abr/16
· votar
Ismah
Valeu mesmo meu amigo, eu vou comprar um desses, vi alguns reviews e curti bastante o pedal.
|
Ramsay Veterano |
# abr/16
· votar
Rafaelcore Mas, não espere um som igual ao de um Mesa Boogie pq não vai ter. No máximo, parecido.
|
Rafael Tune Veterano |
# abr/16
· votar
esses pedais seguem a mesma premissa dos behringer: são replicas de pedais mais famosos e caros. no entanto são feitos com uma caixa de aço e trazem algumas 'vantagens', como o true bypass. basta ir na Amazon USA e ver que as avaliaçoes são muito boas. eu tenho interesse em adquirir o modelo 'Vintage Overdrive'.
|
Tampinha44 Membro Novato |
# mar/17
· votar
Tenho vários, muito bons, só o OCTONE que imita o som do AMP. VOX e o AMERICAN = AMP. FENDER , jogam muito ruido no amp. Auguem sabe como resolver esse problema ?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
Noise gate, talvez? Eu empurro meu amp com um gt od e preciso de um gate, que é da joyo e funciona que é uma beleza, com o threshold no mínimo ele ja dá conta e não mata o timbre. O que eu acho estranho é o led, que parece um farol de tão forte kkkk
|
BuriedAlive Veterano |
# mar/17
· votar
Tampinha44 jogam muito ruido no amp. Auguem sabe como resolver esse problema ?
Até onde eu sei, esses pedais (California, american, etc...) são simuladores e não são feitos pra serem usados junto com um ampli, mas sim como o amplificador em si (ligando em linha para gravação e tal).
Talvez cause ruídos se usados como um pedal comum.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# mar/17
· votar
experimente usar o pedal no loop!
|
tomarock Veterano |
# mar/17
· votar
Uso ele como pedal de distorção em linha. Os pedais de tone são bem sensíveis. Eu gostei bastante do pedal. Definitivamente vale o preço que se paga.
|