Alguma dessas pedaleiras valeria a pena hoje em dia?!

    Autor Mensagem
    A.Neeto
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: A.Neeto


    Bom, tava decidido a pegar uma ME25, foi qnd me deparei com as line 6... Pesquisando por aqui, achei uma por 1200: a Xt live. Queria muita a x3 live, mas tá foda de achar... Então, hoje, valeria a pena pegar uma Xt live ou uma Hd 300/400, por exemplo? Isso sem mencionar as digitech, ou boss mesmo. Pesquisei bastante já sobre cada uma delas... Mas queria a opiniao de alguem que já teve e que já é familiarizado com isso. Eu nao curto muito tanto efeito (só pra brincar as vezes, tipo um whammy, mas nada exagerado). Toco na igreja e pretendo fazer umas gravaçoes. Só um adendo: em ambos os lugares os amps nao sao nem valvulados, e nem bons kkkkkkkkk

    nichendrix
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    A.Neeto
    Claro que vale. Vez por outra eu tenho a vontade de ir atrás de uma ME6 ou ME8 ou uma Korg A2 (rack ou pedaleira) que são coisas de 20 anos atrás, quem dirá essas pedaleiras mais recentes.

    Ismah
    Veterano
    # jan/16
    · votar


    A.Neeto

    No seu caso vale pelo uso em linha (convença-os a vender os amps por caixas acústicas).

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguma dessas pedaleiras valeria a pena hoje em dia?!