Autor |
Mensagem |
Marvims Gutar Membro Novato |
# jan/16
Boa Noite galera. Estou com um problema, eu resetei as configurações da minha boss ME 70 e agora ao pisar tanto no pedal MOD ou no pedal OD/DS mesmo separadamente ja aciona o tuner, os unicos pedais que funcionam são o COMP e o DELAY, não funciona nem no modo memory nem no modo manual. Não está dando pra usar a pedaleira. Por favor me ajudem, não achei nada a respeito
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
Reseta de novo
|
# jan/16
· votar
ja resetei varias vezes, não resolveu, não muda nada!
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
Meu amigo, resta esperar amanhecer e ir pro técnico... Prepara o bolso :(
|
stjimmy703 Membro Novato |
# jan/16
· votar
Por isso nunca gostei de usar pedaleira, uma hora da pal e tem que ir pro conserto e vc fica sem nada :(
Levou num técnico? Quando conseguir resolver posta ai pra gente, pra quem tiver problema parecido depois, pode ajudar..
|
# jan/16
· votar
Eu tbm não curto muito pedaleira não, mas ela é da minha igreja eu tenho meu set de pedais, mas enfim as vezes eu uso ela, eu levei no técnico mas ainda não tive resposta!
|
Felippe Rosa Veterano |
# jan/16
· votar
Marvims Gutar Isso ai foi bug mesmo, já tive uma por 3 anos e já teve uma ocasião que até caiu água nela, tive que usar um secador de cabelo nela um tempão, mas ela voltou a funcionar de novo normalmente, meio raro dar esse tipo de problema nelas.
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
stjimmy703
Matematicamente, um set de pedais, tem mais chances de dar "pal" (é pau o correto).
|