Autor |
Mensagem |
kleber9999 Veterano |
# dez/15
Olá pessoal irei comprar um pedal de delay e estou na duvida entre o mooer reecho pro ou o nux time force. alguém sabe qual dos dois vale mais a pena.
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# dez/15
· votar
Nux.
|
sales100 Membro |
# dez/15
· votar
Eu iria de nux time core, tenho e recomendo. Acho q é mais barato q o time force e é muito bom tb.
|
kleber9999 Veterano |
# dez/15
· votar
e sobre a durabilidade vcs que tem nux o que me falam.. pois pelo que vi na net parece ser muito bom mesmo.. mas já ouvi relatos de ele já vir com defeito ou estragar rápido...
|
master_splinter Membro Novato |
# dez/15
· votar
kleber9999
os nux da linha force são uma loteria mesmo... tem q ter sorte pra nao dar pau... ouvi dizer que tem que ter mto cuidado com a alimentação do set. se os pedais estiverem consumindo acima do limite suportado pela fonte, o nux é o primeiro a dar tchau.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# dez/15
· votar
kleber9999 Pega esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712398054-pedal-giannini-axcess -analog-delay-dl-103-loja-_JM Bom e barato... Abç
|
kleber9999 Veterano |
# dez/15
· votar
opa, valew pela dica Mauricio Luiz, mas já tenho um delay analógico. Estou procurando por um delay digital, com tap tempo e se possível loop.
|
Guitar_L Veterano |
# dez/15
· votar
kleber9999 Eu iria de Mooer Reecho, pela qualidade de construção e durabilidade, principalmente. Tenho um Rumble Drive deles e o pedal é um tanque, além de ser econômico no espaço do pedalboard, sem falar que é um dos melhores drives que eu já testei na vida. Os Mooer custam mais caro, mas valem o preço. Abraços
|
Lelo Mig Membro
|
# dez/15
· votar
kleber9999
Acho os Mooer superiores aos Nux.
|