Vale a pena trocar um Fulltone GT-500 por um BlackStar HT dual ?

    Autor Mensagem
    Fender_HSS VL
    Membro Novato
    # nov/15


    olá pessoal, abri o tópico pois não achei nada especifico, no maximo uma comparação entre o HT com um Fulldrive mosfet 2....estou nesse dilema da troca pois tenho o GT500, mas antes de te-lo ia pegar o HT por ouvir sons no youtube e tal, mas não consegui testar, e já o GT500 ficou acessível pra teste e gostei...toco varias coisas, mas curto muito sons leves na praia de John Mayer, mas tbm preciso de agressividade as vezes, como o orçamento é curto e não dá pra ter os dois quero um versatil que me dê varias possibilidades....alguem tem experiencias com os dois pedais que possa ajudar???

    ****o dono do HT que irei trocar mora em outra cidade e nao dá pra testar :(

    d.alves
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Cara, trocas "no escuro" são o que mais frustram a rapaziada. Te aconselho a testar o pedal em alguma loja. NÃO TROQUE SEM TESTAR.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Essa resposta ninguém conseguirá te dar. Te digo que financeiramente falando, é uma troca justa, pois os pedais custam praticamente o mesmo, dependendo do estado.

    Sobre o som, infelizmente, só testando. O máximo que você pode fazer, é ouvir tanto um quanto outro em vídeos, e tirar sua própria conclusão.

    Ou, por exemplo, buscar algum HT Dual em sua região, mesmo que usado, e ir fazer um teste.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena trocar um Fulltone GT-500 por um BlackStar HT dual ?