Twin Tube SD x Blackstar Ht-dual x OCD

    Autor Mensagem
    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12


    Da uma força galera, to nesse dilema, vou me explicar.
    Tenho uma TELE American Special com o capo do braço original e um Singol com bobina dupla na ponte.
    Já tenho um Route 808 (estilo TS 9, sou fâ do bicho) que faz meu drive mais leve + Amp Rod Hot Delux Fender e modulações etc...
    O Drive o Amp e realmente ruim, embola muito e tem uma textura que não encaixa quando preciso de mais Drive.
    Preciso de um drive FORTE para somar com o Route 808, que vá bem para HARD ROCK e CLASSIC ROCK.

    Gostaria de ouvir as experiências da galera em especial ao Twin Tube que tem pouca coisa nos fórum.
    Abraço

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ninguem...? ;(

    Jim Marshall
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ricardo.N.B

    E ai Ricardo, beleza?

    Posso falar a respeito do OCD, visto que tenho um.

    É uma pedal muito bom, porém ao passar o controle de ganho acima de 12 horas é nítida a perda das frequencias médias. Caso toque com banda e for utilizar o OCD para solar vai ter dificuldade em alguns momentos.

    Mas eu acho o timbre dele excelente e bem diferente dos tubescreamers da vida...rs.

    Já do HT Dual apenas ouvi falar bem dele não o tenho. O pedal que tenho da Blackstar é o HT-Blackfire que é mais para HardRock e HeavyMetal.

    Pelo menos o meu pedal é um tanque de guerra e muito bem construído. Acredito que os demais produtos da marca sigam essa linha.

    O Twin Tube SD pelo que pesquisei é um pedal muito bom também. Acho que no final vai ter que ir pelo que te agrada mais, no que agrada mais aos seus ouvidos.

    Pelo menos com qualquer pedal desses que escolher estará bem servido.


    Abraço,
    See ya!

    trashit hc
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: trashit hc
    · votar


    Ricardo.N.B

    vi que vc já comprou o HT DUAL. então ignore minha mensagem nos seus recados.

    abs.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Ricardo.N.B
    · votar


    Jim Marshall

    valeu mesmo por compartilhar cara, eu acabei comprando o Blackstar Dual e estou bem confiante cara.



    Confesso que o Twin Tube me interessa muito, mais isso não impedi de experimenta lo mais na frente.

    Certamente vou compartilhar minha experiência com a galera que apesar de já ter um review dele, um outro ponto de vista as vezes ajuda muito.

    abraço

    Dark_Dunha
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ricardo.N.B

    Eu conheço o HT-Dual e tb iria recomendar ele, apesar de não conhecer o Twin Tube SD. Muito bom esse Blackstar cara, bela compra!

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    trashit hc

    tranquilo, valeu pela oferta.:)

    abraço

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Ricardo.N.B
    · votar


    Dark_Dunha

    Cara minha expectativa ta grande! hehehe

    Andei pesquisando nos fórum gringos e os caras são só elogios
    meu receio é que meu amp é um HOt Rod Delux, espero que combine, o drive o amp é muito ruim.

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    ta não..:)

    vou toca,r daqui umas 10 hs eu posto alguma coisa.

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Ricardo.N.B
    Amigão... você vai usá-lo no canal limpo do amp? Acho que não seria negócio empurrar o canal sujo dele com um pedal não!

    Bela compra... estamos aguardando o retorno com comentários! Valeu!

    frP
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Quase comprei esse Twin Tube... Havia pesquisado sobre o HT-dual também, mas ele acabaria saindo bem mais caro que o SD...
    A espera de um review!

    Abraço!

    Ricardo.N.B
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Já estou com o Pedal, toquei muito, amanha tenho ensaio com a banda e posto para falar tudo.

    só posso adiantar que o pedal é maravilhoso, mas falo os detalhes do timbre e funções na quarta.

    abraço

    juninho_overdrive
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ?????????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Twin Tube SD x Blackstar Ht-dual x OCD