Common Gear - novo canal de reviews

    Autor Mensagem
    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15


    Opa, pessoal. Peço licença para divulgar o canal que estou iniciando de reviews de pedais.
    O estreante é o Lovepedal Pickle Vibe.

    O objetivo é testar equipamentos usando equipamentos comuns, que todos podem ter acesso. Quem nunca passou pela situação de ver um review e no equipamento top o pedal soar bem e ao testar no próprio equipamento ficar decepcionado?

    Espero que gostem e, se possível, inscrevam-se. Toda semana tem vídeo novo. Abraços.



    Iversonfr
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    eternansiedade

    Muito legal a iniciativa, parabéns!

    Como que foi gravado? Ampli, mic etc. Abs!

    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Iversonfr

    Cara, esse vídeo foi guitarra ligada em linha na interface e simulador de amp mesmo. Não dei muita bola porque o pedal é de modulação. Estava sem tempo e espaço para ligar toda a aparelhagem. Os próximos vou fazer com o amp microfonado mesmo.
    Como disse antes, o objetivo é fazer tudo com um equipo barato.
    O que vou usar na maioria dos vídeos é meu Bugera V5 e um condensador Samson C03. Até porque são os equipamentos que tenho. De guitarras, uma Squier '51 e uma Danelectro Convertible.
    Semana que vem postarei um vídeo do Small Clone.

    Iversonfr
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    eternansiedade

    Muito bacana, o importante é mostrar bem o som cru sem o pedal para ter o comparativo e tentar entender o que o pedal faz, não importa se é ampli ou simulador no PC. Postei mais para marcar o tópico para ir acompanhando conforme vc for mandando os vídeos, achei bem legal a proposta. Abs!

    inExperienced
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    eternansiedade
    Bacana.
    Invista num senário melhor, coloque um tapete no chão pra ficar mais chique. O ambiente do piso não fica legal.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    inExperienced

    Com certeza. No próximo vídeo que vai sair, já mudei isso. Ainda tô estudando as possibilidades. Moro com minha esposa em um apartamento de estudante de um quarto, então a coisa é meio apertada.
    Com o tempo vou pegando o jeito.
    Valeu pelo feedback.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: eternansiedade
    · votar


    Vídeo novo, pessoal!

    Desta vez o vídeo é de um clássico, o Small Clone. Como sempre, a proposta é mostrar uma sonoridade diferente que pode ser alcançada com o pedal, além de o que ele faz normalmente. Sem esquecer que os equipamentos usados para gravação são equipamentos acessíveis.



    Se curtirem, curtam a página do Facebook para verem as novidades.
    Obrigado.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Vídeo novo no ar. Se gostou, inscreva-se no canal e dê um like na página do Facebook para sempre estar atualizado nas novidade.



    rafael_cpu
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Marcando aqui :))

    T+

    eternansiedade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    rafael_cpu

    Valeu pelo apoio. Se curtir, dá um like na página do face que sempre tem atualizações.
    Página do Facebook

    Postei hoje um vídeo do Rat.



    Ainda tô estudando o formato dos vídeos, pensando em formas de colocar mais informações. Poderia falar sobre o pedal, mas não gosto muito desse formato ou fazer legendas a la Prymaxe. Se alguém tiver sugestões, serão bem-vindas. No próximo vídeo vou fazer um formato novo que acho que vai ficar bem legal.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    O novo review é do pedal de tremolo da reconhecida marca nacional Fuhrmann, o Smooth Tremolo.
    O pedal apresenta uma modulação suave e o sinal cristalino devido ao seu circuito Mosfet. Espero que gostem.



    eternansiedade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar




    eternansiedade
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Review do Boss Super Chorus CH-1.

    O CH-1 Super Chorus destaca-se por timbrar agudos mais limpos. O efeito chorus estéreo varia com a distância entre os alto-falantes, gerando um efeito espacial que é a marca registrada do efeito de chorus da BOSS. A função EQ ajusta tonalidades quentes e suaves até as mais encorpadas, ideais para tocar guitarra base.



    eternansiedade
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar




    GuitarHome
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    eternansiedade
    Cara não tinha visto seu tópico. Já tive vontade de fazer e ver um canal assim. Vou me inscrever no seu pra olhar com mais calma depois. Mas desde já parabéns pela iniciativa.

    Abraço

    eternansiedade
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    GuitarHome

    Valeu, brother. Já tenho mantido ele há um bom tempo, gosto muito do processo. Qualquer sugestão é bem vinda. Valeu pela inscrição, tenho tentado postar vídeos novos toda semana. Em breve quero montar algo com dicas de equipamentos e tal em um formato diferente.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Common Gear - novo canal de reviews