pedaleira pode x3 live

    Autor Mensagem
    betho
    Membro Novato
    # out/15


    comprei a pedaleira pode x3 live na internet , porém apresentou defeito, entre em contato com a o representante da assistência técnica no brasil, eles me pediram que envia-se o numero do serial da pedaleira que fica na parte de traz da pedaleira , enfim , enviei, me informaram que a pedaleira não comprada no brasil , por causa disso não poderia me vender peças .Gostaria que alguém pudesse me enviar o numero do serial para mim, para que possa compra a tal peça, para que ela volte a funcionar. vou ficar muito grato!!

    abraços!!!!

    Buja
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Amigo, nao entendi duas questões:

    1 - Voce comprou nova ou usada?
    Se foi nova, a nao ser por motivo de mal uso, ela deveria estar na garantia.
    Então nao deveriam tentar de vender peças nenhuma.
    Se foi usada, mas ainda estiver na garantia, desde que esteja com a NF de compra, é a mesma historia.

    2 - Gostaria que alguém pudesse me enviar o numero do serial para mim

    Voce quer que alguem te envie o numero do serial ?
    Voce quer que alguem entre em contato com a assistencia e envie o serial da sua pedaleira pra la? Nao entendi direito

    betho
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    é usada, não tem garantia . como já disse antes a assistência técnica não aceita o numero do serial da minha pedaleira alegando que não foi comprada no Brasil eles só fornecem peças para as pedaleiras comprada no território brasileiro. e eles tem com saber através da numeração.
    por isso que estou pedindo a quem possa me enviar o numero do serial

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/15
    · votar


    betho
    a assistência técnica não aceita o numero do serial da minha pedaleira
    por isso que estou pedindo a quem possa me enviar o numero do serial

    Você está querendo um número serial de outra pedaleira para ENGANAR a assistência técnica, é isso? Por que não procurar saber qual o procedimento de assistência técnica para pedaleiras compradas fora do país, e fazer as coisas do jeito certo?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Rachmaninoff
    · votar


    (Post duplo, o fórum está dando pau.)

    betho
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    não, estou querendo enganar ninguém foi o próprio vendedor que me sugeriu que tomasse este procedimento , porque caso ao contrario não vou conseguir adquirir peça . infelizmente no Brasil só eles que fornecem peças. O que acha que devo fazer ?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    betho
    O que acha que devo fazer ?

    O importador oficial no Brasil é a Habro, você pode tentar informações com eles. Há várias autorizadas aqui:
    http://www.habro.com.br/line6/assist.asp

    E você também pode tentar conseguir informações perguntando no fórum oficial da Line6:
    http://line6.com/support/forum/19-pod-x3/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedaleira pode x3 live