Autor |
Mensagem |
milaa Veterano |
# set/15
Olá, estou precisando muito de um pedal de volume, e como ainda não tenho um Wah wah, pensei, pq não pegar um pedal com as duas funções? fucei por aqui e ainda n vi nada sobre ele em específico e sim de outros modelos, como entendo mt pouco de pedais desse tipo queria uma referência de vcs!
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/15
· votar
Já usei esse pedal. Achei muito interessante principalmente como função de boster nos solos, foi muito útil ter um wah / (volume / boster). Recomendo você testar e ver se te agrada. Abraço!
|
milaa Veterano |
# set/15
· votar
tem algum outro modelo que tem essas duas funções num único pedal? to achando ele meio salgado : /
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Só volume tem as pencas, mas que faça os dois, e tenha como chavear entre ambos, não sei muitos não...
Por curiosidade, porque o pedal de volume?
|
milaa Veterano |
# set/15
· votar
[/b]Ismah[b]
quero um pedal pra poder brincar com os meus pedais de modulações, abaixando e aumentando os efeitos dele, também gostaria de saber qual que serve pra essa função (estou lendo aqui nos tópicos mas se quiser adiantar rs)
|
AzrhaellJPA Membro Novato |
# set/15
· votar
Onde vc achou esse morlei para vender? Me interesso mais pelo tamanho dele msm, tem tbm o Efr Little Wah.
|