Ajuda com distorção.

    Autor Mensagem
    mandanudess
    Membro Novato
    # ago/15


    Boa noite.

    De início, peço desculpa por abrir um novo tópico. Utilizei, e muito, a pesquisa, mas a dúvida permanece. Até mesmo, sugiro aos administradores do fórum a criação de um tópico similar àqueles existentes no fórum de guitarra e amplificadores: recomendação de produtos. Assim, pode evitar a criação de tópicos (na visão de alguns) desnecessários.

    Enfim, cansei do drive do meu amplificador e estou procurando um pedal para substituí-lo. Será meu drive principal.

    Meu professor recomendou o Classic 800 da Fuhrmann. Realmente, o timbre dele é muito bonito.
    Nas minhas pesquisas, achei o Jackhammer bastante interessante.

    Alguém tem alguma outra recomendação?

    Tenho uma banda de indie (arctic monkeys, franz ferdinand, strokes...) e toco bastante classic rock.

    ¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/323575/relacionados.html

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"
    "1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;"

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com distorção.