As Pod's e Gt's sumiram?

    Autor Mensagem
    Bilelo
    Veterano
    # ago/15


    E aí galera!
    Andei pesquisando sobre a POD HD 500 e a GT-100 e percebi uma coisa: Tá muito difícil encontrá-las pra vender online!
    O aconteceu com elas? Vi que a HD 500 foi substituída pela HD 500 X, mas ñ acho ela pra vender em nenhum site, e a GT-100 é a mesmo coisa. Vcs sabem se param de vender no Brasil ou se eu acho fácil essas pedaleiras na Teodoro?

    Vlw!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Bilelo
    Cara eu pesquisei rapidamente no MercadoLivre e achei facilmente.

    Na Teodoro acho que você encontra em algumas lojas de boa sim, recentemente eu fui lá testar a Zoom G5, que acabei comprando posteriormente no MercadoLivre por conseguir um preço bem mais em conta.

    Abç

    Bilelo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Então cara, no MercadoLivre é fácil de achar, mas eu ñ consigo confiar muito nele, sempre prefiro lojas virtuais, tipo Playtech, Made in Brazil, essas especializadas em instrumentos musicais. Elas estão em falta nas lojas físcias tbm ou só online que tá acontecendo isso?

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Bilelo
    No MercadoLivre a "maioria" dos anúncios são de lojas, e os preços costumam ser muito menores, é só saber olhar. Eu mesmo fui na PlayTech na teodoro e a Zoom G5 tava R$2000,00, a vista tinha um descontinho. Consegui lacrada em uma loja lá do Paraná (alias muita gente aqui do fórum já comprou nessa loja), por R$1300 e alguma coisa, chegou rápido e em perfeitas condições, lacrada.

    Não sei se você já ouviu falar do Alex Machado, que chegou a postar algumas coisas aqui no fórum, e tem um canal de review bem interessante e bem produzido no youtube. Em alguns videos ele recomendou e disse comprar com o WMM Imports (basta você procurar por exatamente esse nome no facebook que você consegue trocar ideia por mensagem com ele).

    Cheguei a conversar com ele antes de comprar minha G5, e ele tinha todas essas pedaleiras que você procura.

    No mais no próprio MercadoLivre você encontra lojas e bons vendedores, basta coloca o filtro como "melhores vendedores". Um exemplo é esse:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676977393-pedaleira-line-6-pod- hd-500-_JM

    10 anos vendendo no MercadoLivre e com uma reputação impecável.

    Tem mais lá só procurar.

    Abç

    Bilelo
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Entendi... Vlw pela ajuda, cara. Vou dar uma olhada nisso aí.

    Abç!

    copmadguitar
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    comprei minha gt100 pelo mercado livre, chegou tranquilo e na época (fim de 2013) saiu por R$ 1890,00 , 300 a menos que nas outras lojas. pode comprar pelo mercado pago sem medo.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    Comprei minha HD500X pelo Mercado Livre mês passado.

    copmadguitar
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    aconteceu com elas? Vi que a HD 500 foi substituída pela HD 500 X, mas ñ acho ela pra vender em nenhum site, e a GT-100 é a mesmo coisa
    Na verdade o que aconteceu foi a política econômica atual, dólar alto somado a tolerância zero na alfândega, que fez o preço delas irem para as alturas. O que acabe diminuindo o interesse dos comerciantes em investirem nelas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original