Autor |
Mensagem |
Jose.Barbalho Membro Novato |
# jul/15
Bom dia, Vi o pedalboard montado para o Steve Vai aqui no Brasil e fiquei interessadíssimo em um detalhe, que é um local externo onde são ligadas as baterias de alimentação para cada pedal. Baseado nesse tipo de ligação Imaginei um projeto assim: Um carregador e transmissor de baterias de 9v, seriam 10 baterias de 9V recarregáveis ou ainda 10 células de bateria de lithio similares a de celular que poderiam ser colocadas facilmente em compartimento externo, cada uma com uma saída individual para cada pedal e um sistema de carregamento das mesmas e se possível indicador de Led individual quanto a carga de cada bateria. Seria possível esse projeto? Não vi nada parecido até hoje, alguém já viu? Me parece eliminar 200% dos problemas com ruído de rede elétrica e de daisy chains. Aguardo ansiosamente o retorno. Obrigado! Segue abaixo o vídeo do pedalboard. Segue vídeo abaixo do pedalboard. https://www.youtube.com/watch?v=dbseTB803r8
|
# jul/15
· votar
Obrigado mas já achei uma solução bem similar, só não distribui a energia individualmente, mas é recarregável e alimenta até 16 pedais por 9 horas. É um produto difícil de encontrar, chama Pedaltrain Volto, achei no Mercado livre por R$ 467,00, Detalhe no Ebay só tem por U$ 333,00... Enfim espero acabar de vez com chiado de rede nos pedais pelo menos... Sei lá achei melhor investimento que noise gate...
|
Nefelibata Veterano |
# jul/15
· votar
Jose.Barbalho
Cara, entrei aqui pra falar do pedaltrain Volto. euhaeuhaue
Eu acho muito legal, não corre risco com tomadas traiçoeiras; elimina a putaria de ruídos da rede elétrica; não tem q ficar esquentando com ligações, Ts, réguas e afins quando vai tocar. Só não é muito em conta.
|
# jul/15
· votar
Haha pode crer, acabou que comprei a do Mercado Livre, tem no site musicians friends por 100 doletas, mas do jeito que o dollar tá acho meio tenso. Vou ver se faço um vídeo antes e depois pra gente ver se mata mesmo os ruídos... Bem pelo menos não vou precisar de extensão mais né... Valeu aí!
|