Bogner Blue + Timeline ou R$2500,00 em pedais?

    Autor Mensagem
    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # jul/15


    E ai galera, o que vocês fariam? O que aconselham?

    Bogner Blue + Timeline ou R$2500,00 em pedais?

    Toco basicamente Hillsong e Phil Wickham, são músicas na onda de U2.

    [Setup: Gibson Tribute 50's + Vox AC15C1]

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Jeff.guitar
    Eu ficaria com os R$2500....

    Os dois que vc falou aí são excelentes, te darão uma boa versatilidade e tal... mas com 2 barões e meio vc pega muita, mas muuuita coisa boa e com muito mais versatilidade...

    Meus 2 centavos..rs

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Eu estava justamente agora a pouco dando uma olhada em vídeos dos pedais da Strymon, e são simplesmente sensacionais. O problema é o preço gigantesco dessas belezinhas.

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Jeff.guitar

    Cara, eu pegaria um Flashback X4 usado e com os 1600 (?) da sobra montava o resto do set muito bom ainda.

    Tem drives de boutique muito bons por metade do preço do Bogner.

    Abraço

    Soultunes
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Jeff.guitar

    Acho a opção bogner blue e timeline excelente para o som que você comentou. Seria uma adição muito boa ao excelente set que você já tem.

    Uma outra sugestão seria algo como um flashback 4 e um cmatmods signa drive ou um timmy cochrane ou um mad professor green little wonder mais um trex alberta drive ou um voodoo lab sparkle drive.

    No meu set (inclusive pensando nessa mesma linha de som) , estou usando um trex réplica , um bogner burnley e um voodoo lab sparkle drive.

    Jeff.guitar
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    strinbergshredder
    Valeu mano, o problema é achar pedais para substituir, as vezes o fato de ter vários, atrapalha kk'
    abç

    sobrevivente
    Sou simplestimente apaixonados pelos pedais da Strymon, se eu tivesse grana eu comprava todos õ/

    Nefelibata
    Velho, eu achei o X4 R$1099,00 na dodoaudrin, com 1,6k daria para ficar com BB Preamp, um Fulldrive, talvez um OCD no lugar de algum deles, e ainda sobraria uma merreca para Wah (talvez mais uma grana e pega um melhor), mas eu ainda acho o TC nova Delay bacana também.

    Soultunes
    Valeu velho, dos pedais citados (só tops) daria para comprar um dois no máximo, pois são caros. Mas como faz com o T-Rex Replica, pois ele não tem banco e nem nada né? Como deixa regulado?
    Pois normalmente quem usa ele, tem um outro pedal de delay mais simples como o Carbon Copy, dai deixa o Replica regulado como um Dotted 8th e o delay analogo para solos ou complementar como uma quarter.

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Jeff.guitar

    Sou suspeito de dizer pq no meu set o principal é uma X4 e os drives um SuperCrunchBox (que tem chave JCM e Plexi, excelentes) da MI Audio e um Green Rhino da Way Huge. Comprei tudo no ebay na época que o dólar estava mais amigável e a receita federal também. O problema foi a espera.

    Paguei tributo na X4, que no total com imposto me saiu nova uns R$750 na época. Os outros passaram batidos.

    Mais recentemente os outros pedais acabei comprando por aqui mesmo, pq o dólar está proibitivo e a a receita federal implacável. Não está compensando.

    Abraço

    Soultunes
    Membro
    # jul/15
    · votar


    Jeff, no meu caso uso o replica com um numero de repetições e volume que curto usar e entre as musicas, apenas ajusto o beat pelo tap tempo dele.

    Não sou muito de usar efeitos e delay para mim é mais para fazer uma cama melhor entre solos, então acaba funcionando só com um pedal mesmo.

    Para quem sabe usar o efeito, ai não tem muito o que fazer, ou é ter mais de um no set ou partir para um destes que você e os demais colegas citaram... eventilde timefactor, tc x4, timeline, line6 de4, etc....

    Soultunes
    Membro
    # jul/15 · Editado por: Soultunes
    · votar


    post duplicado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bogner Blue + Timeline ou R$2500,00 em pedais?