Damage Control Timeline

    Autor Mensagem
    Igor Formiga
    Veterano
    # out/10


    Fala pessoal,

    Tempão que não passo por aqui!
    Acabei de pegar um Line 6 DL4 (tipo, acabei mesmo, chegou segunda-feira), e gostei muito do pedal.

    Mas do nada me deparei com um vídeo do Damage Control Timeline e agora tô com uma vontade enorme de pegar um desse pra mim.



    Alguém sabe preço disso no Brasil, e onde eu encontro?! Não achei em lugar nenhum ainda!

    Abraço!

    Edu_Afram
    Veterano
    # out/10
    · votar


    aff nunca vi esse pedal na vida
    ele parece ser legal, apesar do visual parecer um instrumento de contato alienigena.

    mas se eu tivese um dl4 ja me dava por satisfeito rs

    Igor Formiga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Edu_Afram
    Feio ele é mesmo, pra caralho! hahaha
    Mas achei muito doido o que ele oferece, e tal.

    O que eu tô sofrendo mesmo no DL4 é pra conseguir as colcheias pontuadas (dotted eighth notes). Fiquei sabendo que tinha uma 'manha' pra fazer no modo Rhitmic Delay, mas não consegui 100%.

    Igor Formiga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ninguém mesmo conhece?

    dougguitar
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Ae camarada, tenho quase 100% de certeza que vc não vai achar no Brasil a não ser que seja comprando usado de alguém...

    Aliás esses pedais da Damage Control são demais cara! Sonho de consumo... dá uma olhada no Solid Metal e no Demonizer...

    whoa!

    denier
    Veterano
    # out/10
    · votar


    deve ser uma Fender Telecaster rsrsrsr...
    Muito violento esse pedal ! Um bucado desses efeitos ai tem na GT8...

    Igor Formiga
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Agora que peguei a manha do DL4, provavelmente eu não troque tão cedo! Mas fica aí de qualquer forma o tópico pra quem quiser procurar mais infos sobre o pedal!

    dryan guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    caro igor vc conseguiu configurar o dotted 8th no dl4?passa ai a configuração pra nós!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Damage Control Timeline