Como regular pedal de distorção?

    Autor Mensagem
    stjimmy703
    Membro Novato
    # jun/15


    Bom dia, galera!
    Comprei um pedal Jackhammer da Marshall e estou com o seguinte problema:
    Em primeiro lugar, quero deixar bem claro que estou começando agora a entrar nessa de usar pedais, então pode ser que esteja fazendo alguma besteira, por isso vim aqui procurar ajuda.
    Quando ligo o pedal (no modo Overdrive ou Distortion) o som fica totalmente abafado, bem distorcido mas é como se o volume estivesse lá em baixo. Já mexi nos botões colocando em diferentes posições, no amp, na guitarra e nada. O som continua muito abafado e baixo!
    A dúvida é: será que estou fazendo alguma besteira ou o pedal pode estar com problema?

    Obrigado a quem responder

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    stjimmy703
    Cara, eu tenho um Jackhammer. Acho o modo distortion meio abafado, mas nada que não dê pra usar. Minha primeira sugestão seria tentar as regulagens sugeridas no manual. Não deixe também de conferir se todos os knobs estão funcionando.

    stjimmy703
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    BrotherCrow
    Tentei regular de acordo com as configurações do manual, mas continuou muito abafado.. Ta muito estranho isso!

    Me tira uma dúvida, enquanto usa ele como vc deixa os knobs do amp e da sua guitarra?

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Cara, se com as configurações sugeridas no manual, a guitarra com todos os knobs no máximo e o amp flat (com agudo, médio e grave "no meio") você ainda achar que está abafado, é possível que o pedal esteja com defeito.

    Como referência, dá uma olhada nesse video:


      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como regular pedal de distorção?