duvida sobre landscape brutal distortion

    Autor Mensagem
    steve duart
    Membro Novato
    # abr/15


    gente eu to afim de comprar o pedal brutal distortion da landscape mas to com uma duvida.(eu testei o pedal de um amigo meu e tirei um timbre bem legal com a minha guitarra)
    tenho um sd1 da boss

    sera q se eu juntar o brutal distortion com o super over drive eu consigo muitos timbres? timbres de blues até metal?

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    steve duart

    Com certeza. Serão 3 opções de timbres: o Over, o Dist e os dois combinados.

    steve duart
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    BrunoRodrigues

    mas se juntar a distorçao pesada com um boost (drive) no solo, vai haver ruidos nao acha?

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    steve duart

    Vai depender da configuração e aquela velha lista de fatores: Cabos, conectores, captadores, aterramento, fonte, etc...

    Eu tenho um SD1 da Boss que usei muito tempo como boost. Agora o "amarelinho" foi substituído por "outro" - um Power Booster da Fire.

    Quanto aos ruídos não teve muita diferença, pois uso o boost em apenas "9 horas", mas tudo dentro do normal.

    steve duart
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    obrigado por me ajudar mas e a ordem? (eu sei a questao do wah, compressor, distorçao, modulaçao, delay , etc) ma quero dizer ... o brutal vem antes ou depois do sd1?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre landscape brutal distortion