Autor |
Mensagem |
R. Carvalho Membro Novato |
# mar/15
Fala amigos! Tudo bem? É com grande prazer que lhes apresento o review do pedal Super Screamer da Ultratone FX! Por favor, assistam o vídeo, me digam a opinião de vocês! Se curtirem, peço por gentileza que se inscrevam no canal e compartilhem o vídeo com seus amigos também. Deus abençoe a todos vocês e um forte abraço :)
|
Del-Rei Veterano |
# mar/15
· votar
Muito legal, cara!! Curti o video. Deu pra sacar bem qual é a onda do pedal.
As produções dos teus vídeos estão ótimas.
Parabéns. :)
Um aceno de longe!!!
|
Hitman Veterano |
# mar/15
· votar
MAAAALAAAAAANDRO nao sabia que o Danny Vera falava portugues!!!!
Amo o som daquele cara! haha ..brincadeiras aparte!
Gostei bastante do review. BEM informativo e tem um formato legal. Tem som, fala o que precisa falar sem muita enrolacao e mais alguns sons diferentes. Bem legal mesmo!
|
# mar/15
· votar
Del-Rei Fala grande Felipe :D Man, muito obrigado mesmo pelo comentário cara, isso aí anima demais a gente a continuar! Valeu mesmo pela força man, vão sair mais vídes de pedais muito em breve! Hitman Caramba, to parecendo até com o bonitão aí das fotos, curti huahauhauhauha Mano, valeu demais! Cara, eu tento cortar a encheção de linguiça nos vídeos e tentar ser o máximo neutro possível. Prefiro deixar o som falar por si man! Valeu demais man, você tem alguma sugestão pra melhoria? Estão vindo outros reviews já, fechados que vou querer aprimorar ainda mais os vídeos!
Abração pessoal!
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
R. Carvalho Fala, velhão!!! Bom, assisti e acho que vc nao comentou, quando é review eu gosto muito de saber como foi gravado e equipo usado. Amp, se foi micorfonado, qual mic, VST e etc... Acho isso importante pra nortear que esta vendo o o review!! Bacana o pedal, achei que vc timbrou MUITO bem a lespa!! Aquele crunchzinho de sweet home ficou MUITO bom!!
|
# mar/15
· votar
ogner Fala meu caro! Tudo bem? Então durante o vídeo eu falo o equipamento usado por completo, acho que Vc pulou Hahahahahaha :Para Tá na descrição do vídeo tbm. Valvulado Egnater Tweaker 15w, falante Jensen Handmade, interface m-audio com microfone GPA 570, o Ultratone FX super screamer e para delay/reverb a Zoom MS50g! Viu lá man? Abraço!
|
ogner Veterano
|
# mar/15
· votar
R. Carvalho Hehaheua..devo ter passado mesmo... E vi o video por aqui, nao dava pra ver a descrição dos equipos!!!
Revela.... :))))
|
# mar/15
· votar
ogner Ou seria releva? hahauhauhauhauha Me fala aí Gonzales, o que tem de crítica pra melhorar? Ta pra sair mais review da Ultratone, to na pilha de fazer o review cada vez melhor!
|
# mar/15
· votar
UP pessoal :)
|
# mar/15
· votar
Pessoal, comentem, deixa sua opinião/crítica, o que for, são muito bens vindas!
|
De Ros Veterano
|
# mar/15
· votar
R. Carvalho
Ficou ótimo velho, parabéns e faça mais!
|
# mar/15
· votar
Fala grande Marcão! De Ros, valeu a força cara. Vou continuar o trampo e já tenho novos pedais em vista da Ultratone para divulgar, MUUUUITO em breve, virão coisas muito legais aí!
Um abração!
|
BrunoRodrigues Veterano |
# mar/15
· votar
R. Carvalho
Bom Trabalho Brother ! ! !
Destaque para a Garantia, Versatilidade, Construção e Timbre.
Por essas e outras razões estou firmando parceria com a Ultra Tone para comercializar seus bons produtos.
Sucesso aih brother ! ! !
#BrunoRodrigues
|