Zoom 505i vale a pena?

    Autor Mensagem
    Power of the dragon flame
    Veterano
    # jan/04


    Estava lendo detalhes sobre a 505i e gostaria de saber,afinal ela quebra o galho?

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    naum

    Power of the dragon flame
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e a 505ii ,da pra fazer apresentações ao vivo

    Power of the dragon flame
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    a 505II eh boa pra fazer apresentações ao vivo?!!!!

    neosynthesis
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    bom, minha opniao sobre zoom:
    1. nao ha quase nenhuma diferença entre as duas versoes da zoom 505 (505 e 505II)
    2. ela sera uma excelente ferramenta se voce for um iniciante
    3. ela nao eh muito boa ao vivo, mas em gravações fica legal =)

    eric_russel
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Bom, eu discordo da opinião do neosynthesis. Claro, ela não é uma pedaleira excepcional, mas se estuda-la bem e trabalhar tempo afinco nela você pode deixar muiiiito bem os solos. Ela realmente superou minhas expectativas qdo eu a comprei. Hj já não tenho mais ela, mas ela é boa! Só toma cuidado com o preço que tu vai pagar nela!!

    John_rs
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, eu tenho uma 505i e ela me quebrava um galho legal. Agora eu dexo ela guardada, mas jah me foi muito util. E, a respeito do som dela, tu pode colocar um Equalizer analogico junto pra deixar o som mais encorpado e com uma caracteristica mais propria. Eu usava a minha junto com o GE-7 da BOSS, é obvio que não é a mesma coisa que um set soh de pedais analogicos, mas tenho que admitir q o som ficava bom pra caralho.

    Power of the dragon flame
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    A mas como jah tenhu ouvido falar por aí, a 505II tem mais opções de distorção, e usada , eh um pouquinho mais caro q a 505I. Achu q vai ser a II mesmo.Valeu pela ajuda galera!

    Power of the dragon flame
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Pô voltei ...Disculpa a insistência aí galera mas tenhu mais uma dúvida sobre comprar a 505II. Tava lendo outros tópicos como esse e li q apesar de ter mais efeitos, em relação a I ,a distorção da II eh péssima. Me dêem uma idéia aí, vcs q sacam mais de efeitos, qual das duas vale mais a pena?

    Musico Pro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Não caia nesta como eu, vá comprando um pedal boss de cada vez pelo menos não se arrependerá de ter gasto dinheiro porque depois para vender ou trocar é uma bosta

    Mino
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E, a respeito do som dela, tu pode colocar um Equalizer analogico junto pra deixar o som mais encorpado e com uma caracteristica mais propria

    nunca pensei q eu fosse dizer isso, mas se vc ta comecando eh bom pra aprender umas coisas, e quebra um galhao...
    realmente depois vai ser uma merda pra vc vender... trocar, no maximo por um pedal boss usado =P
    mas ai vc deixa ela so pra reverb, ou sl o q + q vc precisar...
    mas a ideia de por um equalizer analogico junto nao eh nada mal hein :)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Power of the dragon flame


    Amigo naum cometa esse suicidio seiro msm.

    Compra um X-VAMP que é 10 a zero na zoom e vem simulador de amp ou seja vc pode transformar seu amp vei num marshal (naum fica a msm coisa é claro mas ajuda bastante)Power of the dragon flame

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505i vale a pena?