Fuzz barato para Shoegaze/rock alternativo

Autor Mensagem
    xccsx
    Veterano
    # fev/15

Boa noite galera,

estou a procura de alguns pedais pra montar o meu set. Quero começar por um fuzz, queria achar algo na faixa de até 250 reais. Me interessei por alguns, mas não sei se seriam bem aproveitados para o que eu quero tocar. Gostaria de alguma indicação de Overdrive ou Distortion também.

Também estou atrás de um Delay. Estou entre dois pedais, o Echo Delay da Landscape e o Analog Echo da Furhmann. Se puderem me dizer o que acham desses pedais e contarem suas experiencias, eu agradeço.

Já li muitos tópicos, ouvi muita coisa sobre vários pedais, mas não consigo achar algo interessante e barato.

Grato.

ZoSo.
    Veterano
    # fev/15
    · votar

xccsx

Cara, dá uma olha no pedal FUZZ TORTION da NIG, como o nome sugere, trata-se da combinação de dois efeitos clássicos, o Fuzz e o Distortion. É um pedal honesto e não é muito caro, na faixa dos 220,00. Cara, da uma olhada em alguns videos e vê se ele pode ajudar no som que tu precisa.

Outra coisa, pra tocar Shoegaze vc vai precisar de um reverb bem forte também.

Abra.

xccsx
    Veterano
    # fev/15
    · votar

ZoSo.

Dei uma olhada e curti o som do Fuzz Tortion. Coloquei na minha lista pra testar quando for na Teodoro Sampaio.

Poderia me dizer algo sobre os pedais de delay que mencionei?

E o reverb, qual indicaria?