Dicas de compra em LA - guitar center!

    Autor Mensagem
    rpareja
    Veterano
    # fev/15 · Editado por: rpareja


    Ae pessoal, tenho parentes que estão em Los Angeles, logo vou aproveitar pra trazer uma muambas kk ! Porém preciso de dicas.

    Estou em dúvida entre uma pedaleira ou pedais...não pretendo gastar muito tbm, então estou pensando algo como o pocket pod

    Meu set atual:
    - Amp Blackstar ht-1 - só uso em casa mesmo
    - Zoom g2 - a idéia é destacartá-la com a compra :)
    - Tube Screamer Ts9
    - Ditto Lopper
    - SansAmp Blonde - não uso pois nunca consegui tirar um timbre decente dele junto com o resto, mas talvez caso compre algum reverb ou compressor posso utilizar...
    - Strato, e ao vivo geralmente uso um amp Fender (*emprestado)

    Alguns pedais que achei interessante:
    - TC Mini Reverb
    - Topanga Reverb
    - Boss Compression

    É isso ae, aceito sugestões, valeu!

    Dan Rocha
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    rpareja é o seguinte mano:
    se voce for comprar uma pedaleira ( eu nao compraria qualquer uma xD)
    eu compraria um boss-gt100 ou um Pod HD, mas se voce procura um som mais organico e natural compre pedais.

    em LA existem pedais de U$ 50,00, por exemplo: o poly tune da tc electronic custa U$ 60,00 aqui ele custa R$ 400,00 reais. dai dar pra ver a diferenca, nao é?

    atualmente eu tenho um Vox Delaylab ( FODASTICOOOOO)
    custou exatamente U$ 229,99 O.O
    No Mercado Livre custa R$ 1.300,00 obsurdo, nao?

    Enfim, na minha opnião compre pedais, alem de serem mais baratos (nos USA) é bem melhor.

    melhor que pedal so HACK mesmo kkkkk


    espero ter ajudado!

    Filippo14
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Essa Pocket Pod é bem legal, ela não tem umas funções que a maior tem, como MIDI e tal, mas o timbre é o mesmo. Meu prof de guitarra usava uma pod grande para dar aulas e à um tempo ele passou a usar essa pocket que ele ganhou de um aluno, o timbre é o mesmo. Acho o timbre dela bem legal e olha que ele usa em um mini amp da Fender. Pelo preço é uma mão na roda.

    Se você quer qualidade sonora mesmo, ai eu recomendaria comprar pedais, mas o preço aumenta muito mais, ai cabe a você ver se compensa.

    Tenho o o G-major 2 e a qualidade das modulações, delays e reverbs da TC são absurdas, eu iria fácil nesse Mini Hall of Fame desde que eu estivesse familiarizado com o uso dos tone prints, a qualidade é muito boa.

    Não sei que estilo você toca, mas antes de comprar um compressor, eu pegaria reverb, modulação, delay e afinador. Todos esses efeitos são muito bons da TC, se tiver um celular ou computador que permite o uso dos Tone Prints, eu iria fundo.

    O TS9 é um pedal bem bacana, sonzão, se fosse para tocar coisas até um rock leve, eu não pegaria mais distorção, uso pouco, não sei você. Se for o caso, eu tentaria pegar um pedal de "booster", são exemplos caros, mas seriam pedais como o Strymon Deco (olharia com carinho para esse pedal, é um coringa) e Mad Professor Sweet Honey, servem muito bem para essa função. Um fuzz talvez fosse legal, não sei se você gosta, os electro harmonix estão baratos e acho que até já tem mini pedais dos muffs.


    Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de compra em LA - guitar center!