Compra Internacional/Dicas de Sites

    Autor Mensagem
    renatosss
    Veterano
    # ago/11


    Olá galera.
    Estou querendo fazer uma compra internacional e é minha primeira vez, então não tenho mta experiencia, gostaria de alguns sites que vcs já tenham comprado que seja de confiança e que declaram o produto como compra pequena, para que eu nao tenha que pagar os 60% de imposto.

    O unico que conheço e que um colega me indicou foi o Pro Guitar Shop e ele disse que é mto confiavel e que eles declaram o valor como compra pequena para que nao tenha que pagar imposto, mas acontece o seguinte, eu quero comprar os seguintes pedais:

    MXR Phase 90
    MXR Dyna Comp
    TC Electronic Polytune
    Wah 535Q

    Só que o wah, tá indisponivel no site, eles nao tem em estoque o pedal, os outros 3 tem, mas gostaria de alguma loja em que eu pudesse comprar os 4 pedais juntos e que declarem como compra pequena.

    Aos mais experientes peço essa ajuda, eu já fiz o cadastro no site do paypal, agora só presciso encontrar uma loja de confiança para que eu possa fazer minha compra.


    [EDITADO PELA MODERAÇAO]


    Favor ler as regras do FCC.

    Alem de reptido, burlar as leis de importaçao e' crime.




    Obrigado desde já!

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatosss
    Com essa quantidade de pedal e do jeito que anda a Receita, vai ser muito difícil tu escapar dos impostos, mesmo que declarem valor abaixo de US$50,00 e mandem como gift. O pacote vai ficar pesado e com toda certeza os fiscais vão abrir. Ah, e não são só os 60% de imposto, tem o ICMS também que varia de estado pra estado.

    No mais, dá uma procurada aqui no fórum sobre boas lojas, tem bastante informalão aqui, aliás, toda informação que tu precisa nesse caso, é só pesquisar.

    Abs

    renatosss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Putz, entao a chance de nao pagar os impostos é minima?

    O que seria esse ICMS?
    Sou de SP.
    Vc sabe quantos dias +/- leva pra uma compra internacional chegar?

    renatosss
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UP

    maxbqi
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    renatosss

    Amigo, tem várias lojas como a ProGuitarShop, Tonefactor, vendedores do ebay. Se vc der uma busca no forum vai achar várias e comentários sobre cada uma. Eu particularmente comprei sempre com a Tonefactor e recomendo.

    No seu caso, vai por mim, compre os pedais separados, pois vc paga mais frete, mas dilui o montante para evitar ser taxado e no final compensa. Se vc comprar tudo junto com certeza vai ser taxado. Separado, talvez.

    ICMS é um imposto. Quando é cobrado se não me engano gira em 18%.

    As encomendas internacionais não tem um prazo definido. Elas chegam ao Brasil entre 2-7 dias. O problema é a alfândega liberar. No geral dura de 20dias a 2 meses. Depende.

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Compra Internacional/Dicas de Sites