importando usado da guitar center

    Autor Mensagem
    janderimperium
    Veterano
    # dez/10


    iai galera blz??? procurei na busca n achei...
    imaportar usado dos eua se passar pela fiscalizaçao em banido? ou eh como se fosse um novo? lembro de ter lido isso... mas terminei n achando abraço

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    janderimperium

    Eu tentei decifrar o que voce disse mas não consegui. Da pra tentar explicar novamente?

    Fernando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Não pode importar usados... Do jeito que a fiscalização de Fedex anda rígida, não duvido que apreendam a mercadoria.

    OFBRITO
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É verdade, não dá pra trazer usados. É comprar problema.
    Só indo lá e trazendo, ou alguém enviando como presente (declarando valor - de PF para pesoa física).

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fernando

    Ja comprei bastante coisa usada no ebay, inclusive de lojas que enviaram como pessoa jurídica... eu sei que carro não pode importar usado, só novo, mas será que tem problema equips simples assim de som tipo pedais? inclusive meu OCD é usado e veio de la.. abs!

    janderimperium
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    hmmm

    vlw vlw isso ja explicou obrigadao

    Fernando
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Iversonfr
    Acho que todo mundo quase já comprou usado... Acontece que, quando vem por USPS, a receita costuma ser bastante "liberal", e não leva a lei a ferro e fogo. Agora, pelas última compras na Guitarcenter, a receita de Campinas (que fiscaliza encomendas vindas por Fedex) leva a lei à risca mesmo. Por Fedex, eu não arriscaria.

    Iversonfr
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fernando

    huhuhu bom saber... mesmo pq as minhas coisas passam por Campinas né, do lado... mas sempre compro pelo USPS, é o que da menos rolo.. abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a importando usado da guitar center