Autor |
Mensagem |
silasamilcar Veterano |
# fev/15
Novidade no mercado galera! Saiu o Cry Baby Mini da Dunlop, com indutor Fasel e uns recursos bem legais pra deixá-lo com mais ataque ou mais manso trabalhando as frequências de Mid-Range através de uma chave interna. Ele tem o tamanho aproximado de um pedal padrão Boss... Muito legal para quem quer economizar espaço no pedalboard... Que vocês acham da idéia??? Deixei um link abaixo para conferirem.
|
esdras_63 Veterano
|
# fev/15
· votar
Deve ser ruim de usar, ainda mais de social igual no video kkk. Mas muito legal a ideia, já tinha visto de outras marcas com esse tamanho e realmente era o que faltava nos cry babys.
Abraço
|
silasamilcar Veterano |
# fev/15
· votar
Acho que prefiro continuar com meus Vox e Dunlop agora vintages mesmo...kkkk. A ideia é interessante mas não sei se eu iria aderir...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# fev/15
· votar
A ideia é excelente, sem dúvida. E acredito até que demoraram um bocado a lançar um mini wah.
Não é o tipo de coisa que eu compraria; imagino que deva ser mais chato de usar, principalmente porque pelo que deu pra ver ele tem acionamento tradicional, com aquele pisão mais forte na ponta. Já deve ser um pouco chato acostumar a usar um mini wah de acionamento ótico, imagina um desses...
Mas... Pra aquele cara que tem pouco espaço ou um mini board estilo aquele nano da Creation FD, de repente pode até servir.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/15 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Há tempos venho reclamando do tamanho dos pedais. hehe
Mini é mais! :D
o/
|
Junae Veterano |
# mai/15
· votar
Alguém já testou algum?
|
Casper Veterano
|
# mai/15
· votar
Os tamanhos normais dos Dunlop já são pequenos...
O tamanho que eu acho ideal é o do Ernie Ball.
|
Junae Veterano |
# mai/15
· votar
Acho o Ernie Ball um trambolho. E não gosto do som dele.
|
rafael_cpu Veterano |
# mai/15
· votar
Eu ainda prefiro o wah no tamanho clássico (Dunlop, Vox, Morley Bad Horsie Wah, Ibanez, Boss, etc.), mas é uma opção interessantíssima para quem precisa de espaço no board. E até mesmo para quem está começando e ainda não se habituou com o tradicional.
T+
|
tomarock Veterano |
# mai/15
· votar
Eu olho pra um troçinho desses, sinceramente, parece uma piada... rsrs. Eu tenho que ver ao vivo um pra crer que exista mesmo...
|
Fugitivo Veterano |
# jun/15
· votar
comparativo entre mini wah wah's
|
ramon1O Membro Novato |
# jul/16
· votar
Alguém tem ou já tocou nesse mini wah? Se sim, me diz o que achou.
|
Karlay Veterano |
# jul/16
· votar
Na linha dos mini wahs, bem que seria legar ter um pequeno destes no board: http://www.mooeraudio.com/?product/201501158734.html
|