Problemas com efeito clean

    Autor Mensagem
    Guilherme 89
    Membro Novato
    # jan/15


    Fala galera, há alguns tempos venho tendo problemas com o som clean do meu setup de pedais, tenho um GDI da behringer(distorção), um noise supressor da boss, e um wah wah hell babe da behringer. O som com distorção é uma beleza, mas quando desligo tudo para usar o som clean, ele não sai normal, as notas graves ficam com um som horrível, com muita interferência(vou postar um vídeo no youtube mostrando isso e quem puder me ajudar, agradeço). então eu resolvi descobrir onde é o problema, e percebi que é no wah wah, quando retiro ele do setup e plugo os cabos somente no GDI e no noise supressor, o som clean fica de boa, mas quando coloco o wah wah dá esse mesmo problema. Também pensei que podia ser o amp, mas testei em vários e deu esse mesmo problema, alguém poderia me ajudar?

    LeandroP
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    Guilherme 89, você mesmo detectou o problema, é o seu pedal wah-wah. Faça um teste utilizando uma bateria no pedal wah-wah e veja se o ruído continua.

    esdras_63
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Guilherme 89
    Wah Wah é o pesadelo dos guitarristas. Se não for um bom Wah Wah, ele vai comer teu sinal com certeza. Como o LeandroP disse, tenta usar bateria, mas acho que não vai resolver. Os Behringer tem fama de não possuirem boa qualidade, mas se fosse um dunlop eu indicaria o Eugênio da EFX pra fazer uma modificação pra torná-lo true bypass, ou comprar um que já vem true bypass.

    Ismah
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    esdras_63
    fazer uma modificação pra torná-lo true bypass, ou comprar um que já vem true bypass.

    Ou espetar num loop TBP (que não é melhor que um com buffer)

    JJJ
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    esdras_63
    Wah Wah é o pesadelo dos guitarristas.

    Se for o Hell Babe então... é pesadelo ao quadrado...

    QueenFairy
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    tive esse mesmo problema quando usava o vox v845, ele roubava o sinal.
    tem q ativar o by pass dele,pra parar de interferir no som

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas com efeito clean