Patch John Mayer Perfectly Lonely Boss-ME 70

    Autor Mensagem
    bruno313rj
    Membro Novato
    # dez/14


    Galera, alguem tem alguma ideia de como reproduzir na Boss Me-70 esse drive que o John Mayer usa na introdução da musica Perfectly Lonely?

    Jonas F. L.
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Essa introdução é feita com o timbre clássico dele. Tenta usar uma simulação de tubescreamer junto com alguma simulação de Fender, já que você provavelmente não vai conseguir simular um Dumble na pedaleira.
    O resto é equalização, prestando atenção também no tone e no volume da guitarra. Algum reverb leve também pode ficar legal.

    Filippo14
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Uma dica que eu daria para esse tipo de som é que blueseiros costumam usar o captador do MEIO (em stratos) para esse som estalado. Se você tiver uma strato vale a pena tentar isso. Foi o que falaram, o som dele é Strato+TS+Fender amp (twin é para mim o mais indicado). Tente gerar um som mid-scooped com o equalizador da pedaleira. Em portugues isso seria a mesma coisa que médios escavados, ou seja, seria uma equalização meio em U, mas com médios presentes ainda, não confunda com equalização de metal que é com poucos médios, essa segue a ideia, mas de forma bem leve, mesmo.


    Abração

    bruno313rj
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Obrigado galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patch John Mayer Perfectly Lonely Boss-ME 70