Pedal Mode Core

    Autor Mensagem
    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14


    Esse pedal pelo que pude ver, tem um custo veneficio muito bom. Gostaria de saber se alguem ja testou e se vale a pena e se os efeitos sao bons mesmo

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    tenho ele velho, muito bom pedalzinho, phaser, chorus , flanger , rotary e tremolo , sao os que eu uso , muito bom ele , ótimo custo beneficio !!!

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Amigo, os efeitos podeem ser equiparados a de pedais de botique como o chorus da boss dentre outros ?

    ogner
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Renanemg
    Acabei de pegar um, usei poucas vezes..É bacaninha, bem feito, A chave dele é diferente, tenho a impressão de ser mais fragil que as 3pdt.
    Gosto de efeitos com uma vibe mais retro, vintage, bem organicos. O mod core é bem digitalzão. Mas pelo valor é um pedal legal.

    Nao, nao se compara a pedal de boutique nenhum. Boss não é boutique né.

    Comprei pra usar o Tremolo e o Rotary dele, estou quase chegando lá! :)

    Renanemg
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Entendi, toco sertanejo, acredito que nao vou usar essa lera de efeitos, apenas um chorus, um phaser, oque voce me indica ah e outra coisa tbm, tem um monte de gente falando a respeito de pedal de distorção, qual voces me indicam tbm ?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Além do Nux Mode Core, algum pedal semelhante que reúna principalmente os efeitos de phaser, flanger e tremolo?

    SkyHawk
    Membro
    # abr/18 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    LeandroP
    Um bom coringa é uma pedaleira pequena. A G1on faz tudo isso e muito mais e é muito barata.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    SkyHawk

    Depois que eu fritei a minha pedaleira eu só quero saber de pedais mesmo. Na pedaleira você perde um, perde tudo. Por sorte eu tenho bastante pedal guardado e fiz outro board. No entanto, pra esses efeitos que eu uso pouco (mas uso), seria interessante ter um pedal com pelo menos esses três: phaser, flanger e tremolo. Dispenso o chorus porque o que eu tenho é muito legal.

    Achei alguns pedais, como Marshall Regenerator, Nig Phase-Flanger, Nux Mode Core. E busco mais opções, relativamente baratas. Nunca toquei com pedais da marca Nux. Não sei se são resistentes, bem fabricados. Já li muitas coisas ruins da série Force (Time Force, Mod Force), já sobre a linha Core não vi nada de ruim.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Eu vi um Behringer Fx-600, mas também nunca toquei com ele pra saber...

    j_laverc
    Membro Novato
    # mar/21
    · votar


    Resolvi resgatar esse tópico por que tenho umas dúvidas acerca do Nux Mod More também. Esse pedal realmente vale a pena, alguém aqui usou? Vejo pouca informação sobre por aí, será que é durável, a qualidade dos sons é boa, etc?

    Eu tenho uma pedaleira de modulações maior (MM4), mas estou pensando numa solução mais prática para as andanças musicais que invariavelmente tenho que fazer.

    LeandroP
    Moderador
    # mar/21
    · votar


    j_laverc

    Eu tive um Marshall com este mesmo conceito. Os efeitos eram muito bons, mas o phaser soava um pouco fraco. O ruim é que ele dava um boost no volume, algo que eu não queria. Não sei dizer se este pedal e outros com o mesmo conceito apresentam essa mesma característica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Mode Core