meteoro distorçao..

    Autor Mensagem
    Raffinha
    Veterano
    # jan/04


    ae galera é o seguinte eu tenho um meteoro Space e como a distorçao dele eh mto ruimzinha eu keria adapta um Foot nele pra usa ela como Overdrive.. sera q tem jeito?? e sera q fica bom pra usa como overdrive uma coisa bem leve mesmo??

    valeu..

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Raffinha
    só como informação, se vc colocar um footswitch no seu ampli, ele só irá acionar a distorção do próprio ampli, tipo o footswitch ñ tem um som próprio, ele serve apenas como um botão para acionar ou ñ o efeito ja existente no ampi

    Raffinha
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não isso eu to ligado.. por isso mesmo q kero coloca o Foot pra facilita pra aciona a distorçao do ampli.. pq fica no dedinho eh meio complicado.. dai keria sabe se vale a pena e se ficaria bom usa ele com Overdrive.. se é q tem jeito neh..se o som naum vai fica mto embolado..

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tipo vc diz em usar um pedal de overdrive mais a distorção do seu ampli?

    Raffinha
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    não.. eu tenho um pedal de distorçao ja q eu uso.. dai eu keria um overdrive pra um som mais leve e tal.. dai keria sabe se da pra faze com a distorçao do meu ampli..

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    q da da, mas eu ñ aconselho, eu achei a distorção do space bem ruizinha

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas ñ custa nada vc experimentar, vai lá, toca, ve o q achou, se curtiu, ninguém tem nada a ver com isso

    Raffinha
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pode cre.. vlw ai..

    cocomaluko
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qual a distocaum do amp?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meteoro distorçao..