Autor |
Mensagem |
Raffinha Veterano |
# jan/04
ae galera é o seguinte eu tenho um meteoro Space e como a distorçao dele eh mto ruimzinha eu keria adapta um Foot nele pra usa ela como Overdrive.. sera q tem jeito?? e sera q fica bom pra usa como overdrive uma coisa bem leve mesmo??
valeu..
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
Raffinha
só como informação, se vc colocar um footswitch no seu ampli, ele só irá acionar a distorção do próprio ampli, tipo o footswitch ñ tem um som próprio, ele serve apenas como um botão para acionar ou ñ o efeito ja existente no ampi
|
Raffinha Veterano |
# jan/04
· votar
não isso eu to ligado.. por isso mesmo q kero coloca o Foot pra facilita pra aciona a distorçao do ampli.. pq fica no dedinho eh meio complicado.. dai keria sabe se vale a pena e se ficaria bom usa ele com Overdrive.. se é q tem jeito neh..se o som naum vai fica mto embolado..
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
tipo vc diz em usar um pedal de overdrive mais a distorção do seu ampli?
|
Raffinha Veterano |
# jan/04
· votar
não.. eu tenho um pedal de distorçao ja q eu uso.. dai eu keria um overdrive pra um som mais leve e tal.. dai keria sabe se da pra faze com a distorçao do meu ampli..
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
q da da, mas eu ñ aconselho, eu achei a distorção do space bem ruizinha
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
mas ñ custa nada vc experimentar, vai lá, toca, ve o q achou, se curtiu, ninguém tem nada a ver com isso
|
Raffinha Veterano |
# jan/04
· votar
pode cre.. vlw ai..
|
cocomaluko Veterano |
# jan/04
· votar
qual a distocaum do amp?
|