Cry Baby from hell DB01 "Problema"

    Autor Mensagem
    Alex Mentz
    Veterano
    # set/14


    Olá pessoal, estou com uma dúvida com esse pedal, não sei se é realmente um problema, mas vou tentar explicar:

    Tenho esse pedal a uns 3 anos, ele tem várias regulagens, pelos reviews e pelo que eu li, as suas regulagens fazem praticamente todos os timbre dos cry baby clássicos, desde o WAH, até WEH e WOH.

    O meu problema é o seguinte, quando eu estou com o calcanhar para baixo, o som é pra ser mais 'fechado', mas ele acaba perdendo MUITO volume, principalmente nas notas mais agudas, fica praticamente sem som em alguns momentos. não importa qual regulagem eu coloque. O botão maior que fica na direita do pedal muda o range.. então tem uma ou duas regulagens que eu consigo tirar essa 'perda de volume', mas aí o range do wah fica muito pequeno.
    Resumindo, ele tá mais pra um pedal de volume do que pra um pedal de wah hahaha. Alguém sabe o que pode ser ou já passou por um problema parecido?

    Valeu!

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Eu tenho esse pedal tb, e vou resumir em uma frase a minha impressão sobre ele: É uma bosta!! kkkkkkkk Eu tenho ele faz uns 2 anos tb e comprei num momento de pouca grana..; Mas aqui, sem chance! O eskema é passar ele pra frente e comprar um melhor! Não tem segredo! eu estou pra fazer isso e logo mais tô com um bom e novinho! Não vou comprar nenhum signature, mas vou comprar um bom.. Aí esse problema que vc cita, que eu tb tenho, será resolvido pela raiz!! #FikaDika! =)

    Alex Mentz
    Veterano
    # out/14
    · votar


    hahahaha... não sabia cara, eu achava que ele era um dos melhores da Dunlop, pelo que li por aí na internet.

    To pensando nisso também, eu trabalho numa loja de música e aqui tem o pedal da vox do Satriani que eu achei muito bom. to afim dele!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cry Baby from hell DB01 "Problema"