Alex Mentz Veterano |
# set/14
Olá pessoal, estou com uma dúvida com esse pedal, não sei se é realmente um problema, mas vou tentar explicar:
Tenho esse pedal a uns 3 anos, ele tem várias regulagens, pelos reviews e pelo que eu li, as suas regulagens fazem praticamente todos os timbre dos cry baby clássicos, desde o WAH, até WEH e WOH.
O meu problema é o seguinte, quando eu estou com o calcanhar para baixo, o som é pra ser mais 'fechado', mas ele acaba perdendo MUITO volume, principalmente nas notas mais agudas, fica praticamente sem som em alguns momentos. não importa qual regulagem eu coloque. O botão maior que fica na direita do pedal muda o range.. então tem uma ou duas regulagens que eu consigo tirar essa 'perda de volume', mas aí o range do wah fica muito pequeno. Resumindo, ele tá mais pra um pedal de volume do que pra um pedal de wah hahaha. Alguém sabe o que pode ser ou já passou por um problema parecido?
Valeu!
|
JesusChristAndTheHeadbangers Membro Novato |
# set/14
· votar
Eu tenho esse pedal tb, e vou resumir em uma frase a minha impressão sobre ele: É uma bosta!! kkkkkkkk Eu tenho ele faz uns 2 anos tb e comprei num momento de pouca grana..; Mas aqui, sem chance! O eskema é passar ele pra frente e comprar um melhor! Não tem segredo! eu estou pra fazer isso e logo mais tô com um bom e novinho! Não vou comprar nenhum signature, mas vou comprar um bom.. Aí esse problema que vc cita, que eu tb tenho, será resolvido pela raiz!! #FikaDika! =)
|