Montando set versátil

    Autor Mensagem
    Jacksontakeda
    Membro Novato
    # ago/14


    [b]Boa noite, galera!

    Eu estou tentando montar um set de pedais bem versátil, pois eu gosto de bandas mais alternativas, mas com uma pegada sem educação também. Tenho influência de banda como: A perfect Circle, Thrice, BB King, Eric Clapton, Porcupine Tree, Staind entre outras. E eu estou montando uma banda autoral, e minha pegada é mais alternativa e experimental.

    Enfim, queria dicas de quais pedais adicionar no set novo que eu estou montando. Já peguei alguns, e estou com outros em mente. Deem uma olhada por favor.

    Pedais que eu já tenho: TU2 Boss, TS7 Ibanez, FAB Distortion, GDI21(não quero mais no meu set).

    Pedais que eu quero: Whammy IV Digitech, Blues Driver Boss, CF7 Ibanez, Tremolo Boss.

    Além disso tenho duas Epiphone SG's; uma com captação EMG 81/89R, e a outra com 650R 700T que eu pretendo mudar logo logo para o set do Slash Alnico II Pro.

    O que vocês recomendam? Acha que devo retirar ou acrescentar algum pedal?

    Obrigado.

    Edson Caetano
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Acho que poderia adicionar um Drive como o OCD, RAT ou FluxDrive e com certeza eliminar o FAB e o GDI, um wha no início da cadeia e um Delay no final, fecharia um set bem bacana com 3 pedais apenas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Montando set versátil