| Autor | 
Mensagem | 
gean wm Membro Novato | 
 # jul/14 

preciso de uma ajuda,que pedal o tom morello usa para distorçao?e se for a distorçao do amplificador como ele desliga ela para usar outros pedais?

| 
filipesiegrist Membro | 
 # jul/14 
  · votar  
  cara, use a busca

| 
gean wm Membro Novato | 
 # ago/14 
  · votar  
  procurei aqui em todo o canto do forum e nao achei o que queria... entao quero saber a fazer o solo de bulls on parade,Tom usa uma distorçao junto com o wah? eu tento só com wah e nao fica parecido reciso de ajuda

| 
gean wm Membro Novato | 
 # ago/14 
  · votar  
  *preciso

| 
Midgard Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  gean wm
  acho que ele usa a distorção do JCM 800 que ele tem. Nessa musica  acho que tem um pouco de distorção sim no riff agora a musica nao tem solo, só aqueles barulhos que ele faz com a guitarra haeheahea

| 
gean wm Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  eu chamo aquilo de solo kkkk mas ele e feito com o wah e distorçao neh?e q eu tento com o wah fica chato tento com a distorçao fica mais parecido

| 
FabioMP. Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  gean wm
  Tem uma técnica que vc faz uns barulhos esquisitos de Tom Morello usando o knob de volume da guitarra. Girando ele com o dedinho.
  Não manjo de guitarra mas um cara me mostrou isso numa loja de instrumentos certa vez....

| 
gean wm Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  eu sei o solo so nao sei que pedal usar

| 
Lucaz Oliveira Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  cara acho q ele usa um whammy pra fazer akeles lances malucos nao?? eu to tocando um cover dele, e no "solo" dele eu to fazendo uma coisa completamente diferente, mas q eu acho que ficou bem melhor, eu tenho gravado no celular mas ta bem porco, e eu tava so trenando, eu fico gravando tudo q eu toco pra analizar depois, mas qq coisa eu mando pra vcs verem hahahaha

| 
gean wm Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  pois eh eu quero saber a versao original do solo kk

| 
Deco_ufrj Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  Distorção + Wah e esfrega a mão na corda....

| 
Slegin Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  preciso de uma ajuda,que pedal o tom morello usa para distorçao?e se for a distorçao do amplificador como ele desliga ela para usar outros pedais?
  Olha, com um Digitech Whammy + Slide você tira aquele som.

| 
Iversonfr Veterano | 
 # set/14 · Editado por: Iversonfr 
  · votar  
  gean wm procurei aqui em todo o canto do forum e nao achei o que queria... entao quero saber a fazer o solo de bulls on parade,Tom usa uma distorçao junto com o wah? eu tento só com wah e nao fica parecido reciso de ajuda
  Caramba, é sério essa pergunta? já te expliquei isso mais mastigado impossível, falei até como esfregar a mão na corda, não tem como você estar nessa ainda...
  http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/315137/#8920883
  Edit: Eu estava com um video parado aqui pra mandar pro youtube e por preguiça eu não tinha terminado a edição ainda. Apesar de não ter ficado do jeito que eu queria exatamente, upei agora em sua homenagem, pra voce ver que se fizer exatamente o que eu disse no post de junho que colei aí em cima dá certo.
  https://www.youtube.com/watch?v=-SLHpS05qtM

| 
Lucaz Oliveira Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  caramba nice video! e nossa como esse wha wha é bom!! hahaha

| 
gean wm Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  mas iversonfc eu entendi isso mas so quero saber se faz com a distorçao

| 
gean wm Membro Novato | 
 # set/14 
  · votar  
  bom sei que o nome que eu puz ta como curiozidades sobre ratm... mas quero perguntar com faz o solo de gasoline de audioslave?

| 
Iversonfr Veterano | 
 # set/14 
  · votar  
  gean wm mas quero perguntar com faz o solo de gasoline de audioslave?
  https://www.youtube.com/watch?v=dzn3kH1SVus
  Whammy com 5th e wah wah, é assim ao vivo. Se você tiver alguma outra pergunta de ratm ou audioslave me manda por msg pessoal ao invés de ficar enchendo tópico, toco algumas várias deles e posso te ajudar com o que quiser.

| 
gean wm Membro Novato | 
 # out/14 
  · votar  
  queria saber como faz o verso da township rebellion em que lugar da "cabeça"da telecaster e feito aquele barulho

| 
gean wm Membro Novato | 
 # dez/14 
  · votar  
  alguem pode me ajudar com o solo da what you are do audioslave me envia algum tab

|