Sugestões de pedais ou racks

    Autor Mensagem
    RussoBr
    Membro Novato
    # jul/14


    Toco na igreja e tenho uma music man john petrucci + Tonelab LE + Mesa boogie Mini Rectifier, pretendo adquirir os pedais:
    TC Polytune Mini
    TC Hall Of Fame
    TC Corona Chorus
    TC Flashback X4
    ISP Decimator
    Wha wha ainda não escolhi
    Como já tenho a distorção do Mesa Boogie, pretendo gastar em efeitos entre 3 a 5 mil, provavelmente terei que adquirir um pentaswicth, a minha dúvida é, hoje existe algum rack de efeitos nessa faixa que me dê um melhor resultado ou resultado parecido ? Ou é melhor partir pros pedais ?
    Estou aberto a dicas e sugestões !
    Agradeço desde já a todos os que puderem me ajudar !

    Nefelibata
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    RussoBr

    Vc pode tentar uma G-System da própria TC eletronics, que tem o módulo rack e uma controladora estilo pedaleira. Ou vc pode deixar o rack acoplado na pedaleira e usar assim mesmo. Coisa top.

    Basicamente todos os efeitos da TC eletronic numa unidade só.

    Abraço

    Edit: Pela sua intenção, eu venderia a ToneLab e ficava somente com a G-system e um wha wha de responsa. Com isso vc elimina cabos, usa uma unidade só, não precisa de noise reductor (provavelmente), não precisa de afinador etc.

    Filippo14
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Eu uso um rack em cima do amp onde eu tenho pedais e uma g-major 2 da tc electronics. Uso um cérebro da voodoo lab e um controlador deles tambem.

    Eu ja tive e tenho alguns pedais. Entre todos esses da TC, é melhor pegar um rack como o g-major 2 ou o g-force de uma vez, qualidade igual, se não for superior. Tenho um memory man da EHX e o delay do g major 2 eu ando gostando bem mais, besteira ter qualquer tipo de efeito que não seja nele, a não ser que seja algo bem especifico, como um Strymon Lex Rotary que eu tenho.

    Lembre-se que um rack desses não tem nenhuma distorção, então elas tem que vir do amp ou de pedais avulsos mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sugestões de pedais ou racks