Som dos anos 80´ !!! Racks e + Racks !!! Alguém conhece ...?!

    Autor Mensagem
    KISS
    Veterano
    # dez/04


    Gostaria de saber se alguém ai tem alguns textos sobre racks multi-efeitos, sets de guitarristas do anos 80, enfim, tudo sobre efeitos dessa década...

    KISS
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ninguém ai ??!!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    eu sei q ficou famoso nos anos 80 os amps Soldano (Mark Knopfler), Carvin (Greg Howe, Jason Becker, Steve Vai), Bogner (Steve Vai), Peavey (Van Halen, Adrian Vandenberg) e os naum menos famosos JCM da Marshall (Angus Young, Slash, Satriani...). Qto aos efeitos acho q o pioneiro nesse ramo foi o Van Halen, q usava os Phaser MXR 90, BF-2 (Flanger)

    renatocaster
    Moderador
    # dez/04
    · votar


    aki fala mais detalhadamente sobre isso http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/destaque/021204_h tml/vz021204_evolucao.htm

    Schenker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra, tenho cerca de 200 revistas sobre guitarra da época (Guitar World, Guitar Player, Guitar shop, Total Guitar etc etc etc). me fale especificamente o que quer que vejo algo para ti. souzaglauco@hotmail.com

    Schenker
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Kra, tenho cerca de 200 revistas sobre guitarra da época (Guitar World, Guitar Player, Guitar shop, Total Guitar etc etc etc). me fale especificamente o que quer que vejo algo para ti. souzaglauco@hotmail.com

    CPMALA 22
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    simplesmente entre no site
    www.guitargeek.com
    ai se ve o equip de quem vc desejar hehe
    abracc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som dos anos 80´ !!! Racks e + Racks !!! Alguém conhece ...?!