Blackstar LT-Dual x Meteoro Revolution Tube Drive

    Autor Mensagem
    marcelogui
    Veterano
    # jul/14


    Galera,

    Encontrei alguns tópicos de reviews do Meteoro Revolution Tube Drive, mas não encontrei nada do Blackstar LT-Dual.
    Tive a oportunidade de testar o LT-dual e gostei muito do timbre (variedade) que consegui tirar. Fiquei na dúvida pq não encontrei o Meteoro pra testar e queria saber se o som é parecido.
    O Meteoro tá um pouco mais barato e, se fosse compatível com o LT-Dual pegaria ele mesmo.
    Alguém pode dar um help??

    Abraço!

    JC Back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    marcelogui
    Tive um Revolution por um ano mais ou menos, o pedal é bem versátil você consegue drives distintos com ele, porém um contra é que os controles são os mesmos para os 2 canais, ou seja nem toda regulagem é compatível na troca de canal, e ele também acaba não sendo um drive muito forte não, muito menos chega perto de um hi-gain, se sua proposta for um drive forte, limpo e de presença, eu juntaria mais um pouco e pegaria o Blackstar!

    marcelogui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    JC Back
    .os controles são os mesmos para os 2 canais
    Bela observação.
    Realmente, é bem melhor se ao mudar o canal eu puder ter regulagens diferentes.

    Eu gostei muito do som o LT-Dual. Acho que ele simulou bem o irmão valvulado (HT-dual). Me agradou bastante e a diferença de preços entre eles não tá absurda.
    Vi o Revolution por R$ 375,00 aqui em Brasília e o LT-Dual por 450,00 à vista na Made in Brazil.
    Fico na dúvida tbm se devo investir um pouco mais no HT-dual valvulado. Apesar de ter gostado bastante do LT.

    JC Back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    marcelogui
    Verdade o lance das regulagens é complicado não serem diferentes, acabava sempre usando o canal II (ou o que o led é vermelho) por que ao mudar de canal o som já não era o mesmo e acaba que o pedal perde a proposta dele, por ser um "valvulado" de 2 canais deveria ter regulagem diferenciada...mas enfim...
    O lance entre o HT e o LT, realmente é o lance da válvula que empurra mas também não faz milagre (na minha humilde opinião), cara de boa eu acho o lance de pedal valvulado as vezes ser um tanto loteria e gosto ao mesmo tempo, loteria no fato de ter sorte ao comprar um por um preço acessível o que geralmente custa um rim seu e gosto porque pedal tem que ser o recheio do bolo entre uma boa guitarra e um bom amp, resumindo o lance é testar, se o LT casar bem com tua guitarra e você curtir o som, eu não vejo porque gastar mais 400, 500 dilmas numa versão valvulada (exceto que seja o inverso).
    E distorção forte mesmo não tem jeito é de amp valvulado com no mínimo 4x12, o que agente faz é tentar chegar ao mais próximo que agrade nossos ouvidos com um equipo reduzido!

    marcelogui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    JC Back
    Concordo inteiramente contigo!
    Por isso gostei tanto do LT.
    Hoje tenho um ampli Fender Mustang III SS, mas pretendo comprar um ampli valvulado ano que vem, por isso, acho que não faz muito sentido ficar comprando pedais com válvulas.
    Mas vc me deu uma luz muito bacana com esse lance dos controles independentes dos canais.
    Valeu o help!

    JC Back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    marcelogui
    Isso mesmo cara se sua programação é de ano que vem estar com um amp valvulado, seja feliz com o LT cara você não vai se arrepender!
    Valeu cara tamo ai pra isso! Abraço!

    OverZakk
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Black Star sem duvidas.

    marcelogui
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    JC Back e OverZakk

    Boa!
    Valeu! Já me decidi! kkkkkkk
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackstar LT-Dual x Meteoro Revolution Tube Drive