ZVEX Sonar Tremolo - Duvida

    Autor Mensagem
    Novris
    Veterano
    # jun/14


    Não sei se estou postando de forma correta, no lugar correto ou se o que eu vou perguntar é possível de ser respondido, mas alguém sabe algum lugar onde eu possa comprar o pedal de tremolo Sonar da Zvex aqui no Brasil?

    Para quem não conhece, segue vídeo de demonstração:

    http://www.youtube.com/watch?v=u0afpvOJ8fM

    geronimo.correa
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Novris
    Não sei se estou postando de forma correta, no lugar correto ou se o que eu vou perguntar é possível de ser respondido, mas alguém sabe algum lugar onde eu possa comprar o pedal de tremolo Sonar da Zvex aqui no Brasil?

    Não sei cara! Mas eu tentaria ver com o pessoal da www.phimports.com.br! Abs

    Novris
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    geronimo.correa
    Não sei cara! Mas eu tentaria ver com o pessoal da www.phimports.com.br! Abs

    Valeu, cara. Eles tem alguns pedais da zvex, mas nao vi o sonar... Estou pensando em procurar outro tão bom quanto, pq esse tá dificil de achar aqui e depois de alguns extravios em pedidos, eu nao consigo mais confiar no ebay...

    geronimo.correa
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Novris
    Valeu, cara. Eles tem alguns pedais da zvex, mas nao vi o sonar... Estou pensando em procurar outro tão bom quanto, pq esse tá dificil de achar aqui e depois de alguns extravios em pedidos, eu nao consigo mais confiar no ebay...
    Manda um email pra eles, ou entra em contato pelo facebook... as vezes ele consegue trazer para você, ai você não esquenta a cabeça com ebay e etc... Se for comprar fora, veja na Prymaxe, já comprei lá várias vezes (umas 10) e nunca tive problemas. Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZVEX Sonar Tremolo - Duvida