ZVex Vextron Distortron X ZVex Box of Rock

    Autor Mensagem
    cadupunk
    Veterano
    # jul/11


    Pois bem, meus pais vão para os EUA mês que vêm e to em dúvida quanto a qual desses pedais devo pedir que eles tragam para mim!

    Alguém poderia fazer um comparativo aprofundado contendo prós e contras de cada um dos pedais?

    Eu não vou ter oportunidade de testá-los, opis são meus pais que vão comprar! E aqui no Brasil também, não tenho tempo de fazê-lo esse mês.

    Uma análise comparativa me ajudaria bastante!

    cadupunk
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Complementando, gostaria que os dois pedais fossem comparados com o Hardwire Sc-2 Valve Distortion, que é meu pedal de distorção atual!

    Compensa mudar?
    Quais as melhoras?
    Quais as diferenças?

    Sugestões?

    Jeronimo Ferreira
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    A postagem é antiga mas vou deixar a resposta para novos interessados.
    As diferenças entre os dois são: O Box Of The Rock tem um booster a mais para aumentar o ganho nos solos, já o Vextron Distortion não tem o booster mas tem duas chaves, uma para dar um ganho a mais e outra para escolher 3 tipos de equalização no sub-woof (Super graves), fora isto os pedais são exatamente iguais.

    Jeronimo Ferreira
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Se você precisa de booster compre o Box of the Rock, se você precisa de mais ganho e do Sub grave compre o Vextron.

    Jeronimo Ferreira
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Nota usando o Vextron com o ganho em LO e o SUB no 1 você tem exatamente o mesmo efeito do Box of the Rock.

    Jeronimo Ferreira
    Veterano
    # mai/17
    · votar


    Se você quer ter os dois pedais em um e entende de eletrônica, basta comprar o Box of the Rock e adicionar duas chaves H e dois capacitores um de 47n e outro de 820n. Pronto você tem os dois pedais em um. Espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZVex Vextron Distortron X ZVex Box of Rock