Line 6 Floor Pod Plus

    Autor Mensagem
    paato
    Veterano
    # jan/10


    talvez, se uma força superior quiser, minha mãe vai ao estados unidos, chicago mais especificamente, à trabalho
    tenho exatos 450 reais que guardei do natal e do meu trabalho
    e tava vendo umas pedaleiras
    e na loja, tem Line 6 Floor Pod Plus por $200
    será que vale a pena?
    nunca tive uma pedaleira, nunca timbrei uma, só toquei numa Zoom G1X
    sou iniciante em questão de pedaleira
    grato

    obs: sim, já li vários tópicos falando se vale a pena trazer a Floor pod Plus por esse preço, mas a questão aqui comigo é se vale a pena pra MIM, que sou iniciante em pedaleiras

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    cara,sinceramente,por experiencia propria,a Floor Pod Plus é uma boa pedaleira,mas é assim,quando eu fui comprar a minha pedaleira,eu estava entre 3
    -Line 6 Floor Pod Plus
    -Boss Me-70
    -Digitech rp 355(acho que era esse o numero xD)

    Testei elas num Laney(nao vi o modelo,mas era muito foda *.*)e numa Ibanez rg370(a que eles me deixaram pega),vo fala um pouco sobre o que eu achei:

    -Digitech: modulaçoes legais,distorçoes um pouco digitais demais pro meu gosto,pedal de expressao meia boca,saida usb pra gravaçao/ pedaleira ok

    -Line 6: distorçoes legais,modulaçoes boas,meio complicada de configurar,pedal de expressao bom/ pedaleira muito boa,tava quase comprando

    -Boss Me-70: distorçoes matadoras,modulaçoes melhores que a da digitech,simples como um pedal analogico,tem um loop bem legal de uns 40 secs ,adorei o pedal de expressao/ comprei! =D


    Fiquei com a boss,amor a primeira vista,nao me arrependo até hoje.

    Mas faz assim cara,vai numa loja aqui no Brasil mesmo e pede para testar algumas pedaleira e escolha a que mais te agrada

    Minha sugestao:pegue a Boss Me-70,ta o mesmo preço da Floor Pod Plus e achei um pouco mais superior

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar