Line 6 Floor Pod Plus

    Autor Mensagem
    paato
    Veterano
    # jan/10


    talvez, se uma força superior quiser, minha mãe vai ao estados unidos, chicago mais especificamente, à trabalho
    tenho exatos 450 reais que guardei do natal e do meu trabalho
    e tava vendo umas pedaleiras
    e na loja, tem Line 6 Floor Pod Plus por $200
    será que vale a pena?
    nunca tive uma pedaleira, nunca timbrei uma, só toquei numa Zoom G1X
    sou iniciante em questão de pedaleira
    grato

    obs: sim, já li vários tópicos falando se vale a pena trazer a Floor pod Plus por esse preço, mas a questão aqui comigo é se vale a pena pra MIM, que sou iniciante em pedaleiras

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: l Matheus l
    · votar


    cara,sinceramente,por experiencia propria,a Floor Pod Plus é uma boa pedaleira,mas é assim,quando eu fui comprar a minha pedaleira,eu estava entre 3
    -Line 6 Floor Pod Plus
    -Boss Me-70
    -Digitech rp 355(acho que era esse o numero xD)

    Testei elas num Laney(nao vi o modelo,mas era muito foda *.*)e numa Ibanez rg370(a que eles me deixaram pega),vo fala um pouco sobre o que eu achei:

    -Digitech: modulaçoes legais,distorçoes um pouco digitais demais pro meu gosto,pedal de expressao meia boca,saida usb pra gravaçao/ pedaleira ok

    -Line 6: distorçoes legais,modulaçoes boas,meio complicada de configurar,pedal de expressao bom/ pedaleira muito boa,tava quase comprando

    -Boss Me-70: distorçoes matadoras,modulaçoes melhores que a da digitech,simples como um pedal analogico,tem um loop bem legal de uns 40 secs ,adorei o pedal de expressao/ comprei! =D


    Fiquei com a boss,amor a primeira vista,nao me arrependo até hoje.

    Mas faz assim cara,vai numa loja aqui no Brasil mesmo e pede para testar algumas pedaleira e escolha a que mais te agrada

    Minha sugestao:pegue a Boss Me-70,ta o mesmo preço da Floor Pod Plus e achei um pouco mais superior

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    l Matheus l
    então cara, eu pensei em pegar a boss me-70, mas lá fora tá $300, uns 650 reais eu acho, e eu só tenho uns 450
    aí nem rola a me-70 :s

    l Matheus l
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    essa tua cotaçao de dolar ta meio desatualizada nao ta?tava vendo nas lojas americas e ta entre 250 e 300 dolares mesmo, com o dolar a 1,70 (por ai)vai da uns 500(nao so bom em conta)

    Sei la cara, nao da tanta diferença nao

    paato
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ah eu achava que tava mais que 2 reais
    então
    mas mesmo assim fica mais do que eu posso pagar :T

    rm_marcello
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    de qualquer forma cara.. a minha opinião é que vale muito a pena sim... pois essas pedaleiras.. principalmente a da line 6 que eu conheço e acho boa... são a melhor forma de conhecer sobre equipamento.. algo que, talvez infelizmente talvez não, é quase tão complicado quanto aprender a tocar guitarra. Isto é, se vc não for se contentar em ajustar seu equipamento como o de um outro guitarrista que vc gosta e acabou.

    daniel_gtrl
    Membro
    # mai/13
    · votar


    o que eu queria saber de mais eh se a pedaleira line 6 floor pod plus tem o loop station, sabe ? aqueles que tem na GT10 GT100 ME70 , aqueles que grava o som que eu estou fazendo, sabe?
    queria saber tbm se tem super shifter (o pedal oitavador, sabe?
    tenho medo de gastar maior dinheirao e nao saber se na pedaleira tem esses efeitos ..pq pra comprar uma GT100 ta caro pra caramba e a floor pod plus eh mais barata e tem cara de ser muito boa ..
    me ajudem nessa ae, pessoal

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Line 6 Floor Pod Plus