Pedal wah line 6 floor pod

    Autor Mensagem
    Juninho0110
    Veterano
    # nov/10


    Hoje eu comprei uma line 6 floor pod e testei ela na loja(eu num sei mecher mt bem ainda)o kra tava tocando nela la e deixou eu tocar,eu tentei liga o wah wah e nao conssegui,dps eu vi o kra ligando o wah ai eu perguntei pra ele como q liga e ele disse q tinha q pisar com a ponta do pe no pedal,eu fiz isso e funcionou,ai eu fui embora.cheguei em ksa e liguei a pedaleira e nao conssegui ligar o wah.existe alguma configuracao especifica para ligar o wah??

    Juninho0110
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ajudem ae

    Vitor Bossa
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juninho0110

    nunca vi essa pedaleira na minha frente porém tenho um Wah Vox e eu ligo ele como se tivesse ligando qualquer outro pedal, ele tem um ''interruptor'' embaixo do pedal, ai eu aperto até fazer ''cleck'' ai tá funcionando, mas pelo jeito que o cara te explicou deve ser assim que nem meu Vox. Porém, pedaleira eu só tive uma RP80 da Digitech na qual eu tinha que regular o pedal de expressão pra ser de Wah, não sei como mexe na sua, porém nada melhor do que consultar o bom e velho manual, assim você aprende como ligar Wah, ver as coisas e efeitos que tem na sua pedaleira, e não precisa ficar perdendo tempo perguntando aqui no fórum (:

    Juninho0110
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vitor Bossa
    eu conssultei o manual
    ta escrito q tem q pisar na ponta de cima do pedal
    eu faço isso mais nao liga o wah
    eu queria sabe se essa pedaleira tem uma configuraçao especifica pra usar o wah ou se tem um "macete"pra pisar no pedal e ligar o wah wah

    Konoyaro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Juninho0110
    vc tem q dexa o pedal de expressao no maximo primero ai depois vc pisa nele na ponta de cima, pode pisa forte, a pedalera eh toda de ferro nao vai estraga nao, se pisa igual muieh nao vai liga nao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal wah line 6 floor pod