Autor |
Mensagem |
Felippe Arrow Oliveira Veterano |
# abr/14
Boa tarde,
Com muita luta consegui formar meu set, algumas compras, outras trocas e cheguei a algo pelo meu ver satisfatório.
Agora que pega, qual melhor forma de montar a cadeia, na opinião de vocês? Poderiam me ajudar? Segue abaixo a lista dos meus pedais.
Vox V847A Fire Ultimate Distortion Fire Overdrive (Drive principal) Fuhrmann Classic 800 (Crunch) MXR Zw-44 Zakk Wylde (booster) Carbon Copy Phase 90 Polytune Boss fv 50 h Multi chorus Digitech
Ainda tenho um brutal distortion, mas este não esta mais sendo utilizado. Toco na minha igreja, vai de oficina g3, fernandinho etc.. Fico no aguardo para saber o que acharam do meu setup, e da melhor forma de montagem da cadeia .
Abraços, e agradeço desde já !
|
espman Veterano |
# abr/14
· votar
uma porcaria joga no lixo da minha casa
|
# abr/14
· votar
espman KKK Pode deixar mano, mas diz ai o que você montaria a cadeia?
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
Felippe Arrow Oliveira Uma coisa que eu vejo em muitos sets aqui no fcc eh a quantidade de drives. Eu uso 2 drives, um ts-808 e um fuzz face, o ts para dar um booster de vez em quando e o fuzz pq eh fuzz, de resto eu tiro tudo do amp. Sera que nao falta um bom ampl ai nao cara? Pra que usar um distortion, um drive, um crunch e um booster?
Nao leve a mal, eh so para saber mesmo, abracao
|
# abr/14
· votar
Filippo14
Ainda não chegou o ampli que a igreja ficou de comprar, quem não tem cão caça com gato KKK
|