meu set fotos opiniões

    Autor Mensagem
    garrafa
    Veterano
    # dez/07


    meu set .............
    guita condor RX-30
    pedais = GDI/Tri Efx landscape/ NR 100 Noise Reducer.........
    pedalbord landscape para 5 pedais......
    meu ampli e um groovin e so pra estudo mess 12W bem compacto foi bem barato mas e mto bom....mas so pra estudo mess..fale a pena.......e isso ai galera...agora as fotos.......
    http://www.4shared.com/file/32591000/ad8b0018/ampli.html
    http://www.4shared.com/file/32591019/cd4c89fd/amplificador.html

    http://www.4shared.com/file/32590391/b1b452fb/guita.html
    http://www.4shared.com/file/32590436/d0703957/guitarra.html

    http://www.4shared.com/file/32590611/7fa61a18/meu_set.html
    http://www.4shared.com/file/32590725/5224e7f5/my_set.html

    a eu toco na igreja .....
    e tbm toco rock ......

    thilawyer
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Esse noise reducer muda alguma coisa pra vc?

    Vc tem poucos pedais ateh... pq tah usando ele?

    mas de resto... eh um set simples mas eficaz rsrs isso q importa rsrs

    GDI mais Triefx jah dah pra fazer um sonzao com certeza rsrs

    edalko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Ae...

    Sei lá véio, quem deve definir se o seu set é legal é vc mesmo.
    Pra mim, acho um set simples, e talvez eficiente.

    Guitarra básica, amp (desculpe) mas vagabundo...
    Com relação aos efeitos, acho o GDI uma droga (opinião pessoal), o triefx é legal, mas meio limitado e te limita tbém, pois a posiçãos dos três efeitos já vem estabelecida de fábrica, e o noise reductor só ferra o timbre da guitarra.

    Não sei o que vc pretende fazer como músico... mas se toca em igreja várias pessoas ouvem o que vc toca, de modo que, se ainda não tem essa preocupação, deve começar a se preocupar com a qualidade do som que vc produz.

    Então, acho poderia ir com o tempo adquirindo equipos que tendem a ser mais "profissionais" e não tão amadores, ou seja com o tal "custo x benefício" exacerbado, ou seja, barato mas bom.

    Já que toca em igreja, creio um drive legal, um chorus, um delay e um reverb (pode este ser encontrado em diversos amps), já iriam te satisfazer bem.

    Daí que vc deveria ir numa boa loja de instrumentos e começar a testar esses efeitos e ver com qual se adapta melhor e ir começando a dar um upgrade (em termos de qualidade) nesse seu set.

    essa é minha opinião pessoal...

    Abraços

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    edalko
    respeito sua opinião....mas foi o que eu consegui comprar ....
    mas esse ano vo junta e comprar um equipo massa mas por agora e isso ai mess.....
    e o noise eu uso ele so com o GDI pq ele chia mto..........

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Normal, aceitável.

    Com o tempo, troca de amplificador, de guitarra, vende esse noise reductor, e compre as modulações que precisar, e um outro drive.

    luis alexandre
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Normal, aceitável. (2)

    Eu acho q se esse set lhe satisfaz, vc nao pode reclamar...por exemplo, para mim, estaria muito longe de chegar no set ideal...

    edalko
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    garrafa

    Opa... não leva a mal não...
    Comecei tbém com muito menos do que isso..

    Mas o importante é não se acomodar. Vai em loja de usado, pesquisa na net.
    Muitas vezes vc consegue bons upgrades sem gastar um tostão. De rolo em rolo vc enche o case com pedais massas.
    A uns 2 anos eu tinha só minha DiCastellis, um cubo giannini e uma zoom gfx707II.
    Ano passado cheguei a ter mais tres guitas, um valvulado (cabeçote _ caixa) e mais de 20 pedais bons/ótimos.

    Hj como já sei o que soa do meu gosto estou enxugando meu setup e tenhop só aquilo que curto...

    Por isso não desanima, e não fica com a idéia de "só comprei o que podia", pois há grandes chances de trocando seu equipo aí com pouca grana a mais pegar algo bem melhor.

    Mas de início tá bom... muito bom aliás...
    Eu comecei com uma Giannini sonic e um amp Frahm... pedal conheci uns 3 anos depois... hahaha

    Diino
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Diino
    · votar


    esse ampli da groovin eh feio pra kct, mas eh muito bom. (pelo oq eu ouvi falar)

    odeio stratocasters, acho mto cliche.

    um triefx, noise gate, o behringer eu nao sei o q eh.

    compre um EQ e um compressor, eh o q falta p ti

    boa sorte!!!

    o/

    ---------

    ta todo mundo falando mal do ampli aki nu forum, sera q me falaram merda?!?
    o.o

    frutog3
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    legal o seu set, claro que precisa de mais algumas coisas né, mas de inicio ta muito bom!!!

    eu comecei com um pedal Handmade que eu mesmo fiz montado em uma caixa dessas de interruptor! ;)

    two
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: two
    · votar


    garrafa
    Acho que pra começar está bom sim.
    Eu começei com uma Lyon e uma Zoom 505 ligados no aparelho de som. Depois comprei um Marshall de 10w (um lixo).


    Hoje tenho um Fender Hot rot Deluxe e um JCM800 combo, uma Fender 1954 e um Fender Broadcaster e ainda um JEM777UV. Dois Tube Screamer, um de 1982 e uma reedição, tenho um delay de fita(1973), um chorus enseble da Boss (antigo) uma Phaser 90 da MXR. Claro que isso é brincadeira. Mas hoje já melhorei muito os equipamentos.

    Em um outro tópico eu descrevi todas as guitarra que eu tive, e se fosse descrever amplis e pedais, iria gastar muito espaço. O caminho é esse, descobrir o que é bom e o que te agrada. Vai fundo cara.

    LeoKula
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, se você tá curtindo está ótimo.

    Eu acho que é legal você ir e comprar as coisas que você acha legal, no seu rítmo e fazendo do seu jeito. Quando eu comecei com guitarra e batera não tinha forum pro pessoal ficar ENCHENDO O SACO falando o que é bom e o que não é, e fui com as minhas próprias pernas definindo o que eu precisava e balanceando com a grana que eu tinha.

    Acho que você tá certinho, vai no seu caminho. Quando você achar que tem q ir mais além, vá. Som é uma coisa muito peculiar, o que um acha um lixo, outro acha uma maravilha.

    Parabéns pelo set :) Preciso de um pedalboard :'(

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    po valeu ai galera...........

    Dam_satriani
    Veterano
    # dez/07 · Editado por: Dam_satriani
    · votar


    garrafa

    Fala ai cara, blz?? Vc toca a pouco tempo?? Se sim, ate q o teu set ta legalzinho.... Eu não toco a tanto tempo assim, mas comecei com equipamentos muito inferiores aos teus: Eu toco em igreja tb e minha primeira guitarra foi um jennifer ( ate q eu curti muito ) que eu usava ligada num amp. watsom em casa e na igreja, direto na mesa...( imagina q blz..hehe ). Depois, ganhei de um prof. meu um pedal compressor ferrado ( que eu nem sabia pra q servia mas sempre ligava pra tirar uma onda ) e muitas outras historias...

    De uns tempos pra ca, comecei a investir um pouco mais nos meu equip. Hoje eu to com uma cortx11, to quase trocando meu meteoro nitrous por um laney lv100 e tenho um gdi desse ai e um wha hellbabe, so falta um delay e um chorus legal....

    O interesante é nao desanimar...quando tu puder, vai dando uma turbinada no seu set....vlw

    Que tipo de som vc toca ai???

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Dam_satriani
    vlw cara eu toco violao a 7 anos ai passei pra guita esse ano mas ja toco bem......to fazendo aula e treino todo dia .....
    po gosto de blues e rock qualquer estilo de rock............

    Mutação x
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    garrafa em qual igreja vc toca?

    garrafa
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Mutação x
    Ministerio Gão de Mostarda..........
    e vc??
    vi que vc tem uma banda............

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a meu set fotos opiniões