Fonte do The Worm da EHX

    Autor Mensagem
    sugesto
    Veterano
    # abr/14


    Fala, galera.
    To com uma oportunidade de trocar um pedal meu e pegar esse the worm da ehx. Mas tenho que saber uma coisa e não achei no google. Esse pedal funciona com fonte comum ou só com o da ehx??
    Isso que vai definir se troco ou não!!


    Agradeço a ajuda!

    Abraço!

    pedrolake
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Não , ele funciona com qualquer fonte de 24V pelo menos 500mA e plug P2 mono ou plug P4 (boss) com conversor.

    sugesto
    Veterano
    # set/14 · Editado por: sugesto
    · votar


    Cara, eu troquei ele porque ele tinha uma fonte própria. Só que a fonte tá um lixo, com mal-contato. Tá foda.
    Eu uso pros meus pedais uma fonte comum (padrão boss), da landscape. Só que como você bem disse, precisa de um conversor.
    Já testei 2 conversores e não funcionam!
    Um converte o plug p4 para p2, mas não encaixa no pedal.
    O outro converte o plug p4 para polaridade invertida, também não encaixa nem f*******

    Tá foda

    sugesto
    Veterano
    # set/14 · Editado por: sugesto
    · votar


    Sabe essa aqui funcionaria?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-587931492-fonte-2-amperes-ac-11 0-240v-dc-12v-com-plug-25mm-p2-_JM

    Iversonfr
    Veterano
    # set/14
    · votar


    sugesto

    Essa que voce mostrou é 12V e a ponta é fêmea, não funcionaria. Seria uma dessa aqui pela voltagem:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-576713818-fonte-24v-1a-2a-chave ada-para-wireless-modem-roteador-p4-_JM

    Mas você ainda precisaria do adaptador. Essa EHX é um saco mesmo com essas fontes de centro positivo p2 macho. Eu tenho um Small Clone que é assim também e é chato mesmo. O melhor jeito sem ser comprar a fonte original seria você comprar uma fonte tipo essa que postei, ir numa eletrônica e pedir pro cara modificar o cabo, o pessoal corta e coloca a ponta que você precisa na polaridade certa. Abs!

    sugesto
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Iversonfr
    Obrigado pela ajuda!
    Cara, vou fazer exatamente isso que você falou... eu entendo nada de eletrônica, tava viajando aqui na internet tentando achar uma fonte compatível! Obrigado mesmo!
    Já comprei a fonte no ML e assim que chegar vou levar ela numa eletrônica daqui pro cara trocar o plug por um P2 macho com centro positivo!

    Valeu!
    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fonte do The Worm da EHX