Autor |
Mensagem |
VIC_RATTLEHEAD Veterano |
# mar/14
ae pessoal eu tava usando minha zoom com um um300 behringer só q o wah wah da zoom junto com o pedal fica ruinzão,estranho pra caramba isso eh normal? ja q o resto dos efeitos funciona normal
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
VIC_RATTLEHEAD
UM 300?? o Ultra Metal??
Cara, estes pedais "extremos" são complicados de combinar com qualquer coisa.
Wah Wah com Ultra Metal é quase combinar Sorvete com Alho!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# mar/14
· votar
VIC_RATTLEHEAD
Além do que o Lelo Mig falou, se tu tá usando o pedal antes da pedaleira, então o wah vai ficar depois do drive, que é uma posição que não é muito comum de se usar, dá um som diferente do que estamos acostumados a ver em vídeos e tals.
|
# mar/14 · Editado por: VIC_RATTLEHEAD
· votar
Lelo Mig sim,o ultra metal. entao mesmo se eu comprar o wah wah separado vai ficar ruim ?
GuitarristaDoNickEstranho vlw,entendi!!
|
Lelo Mig Membro
|
# mar/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
VIC_RATTLEHEAD
"...vai ficar ruim ?"
Cara, ultimamente eu ouço pouco metal....confesso que não é muito minha praia, então não tenho uma referência do uso de Wah com distorções tão brutais.
Dos que me ocorrem no momento, Black Sabbath e Metallica (Iommi e Kirk, respectivamente) são os que mais fazem uso de "peso com Wah", mas é uma distorção diferente...pesada mais "grossa" e bem definida, não é tão sintetizada, tão "ácida", como a de pedais como o Ultra Metal ou Metal Zone.
Essa distorção mais extrema, só recordo de bandas extremas, e não lembro de exemplos com Wah nestas bandas.
Portanto, não sou a pessoa correta para dizer se fica bom ou ruim. Vamos aguardar a opinião de algum guitarrista de metal, mais capacitado para responder.
|
# mar/14
· votar
Lelo Mig
cara eu acho q deve funcionar pq na pedaleira os patchs q ja vem com wah wah sao patchs de distorção extrema tbm
|
# mar/14
· votar
eu acho q eu vou vender essa pedaleira msm,n curti mto usar junto com pedal
ai eu tava vendo os wah wah ou vai ser o hellbabe behringer ou o onerr cryin acho q os dois dao no mesmo neh?
|