Pedais Fuhrmann com defeito

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/18 · Editado por: LeandroP
· votar


O meu Analog Echo já era. Liga, mas não sai som. Com ele desligado, o sinal passa normal. Quando ligo, em vez do eco, vem nada de som.

Eles querem que eu envie o pedal, em vez de me enviarem a peça. O pedal não está mais na garantia, e portanto, enviar o pedal, fazer o serviço e trazer de volta, não compensa (sai bem mais caro que comprar um novo).

Vou usar a carcaça do pedal pra qualquer coisa (um AB, talvez) e comprar um delay de outra marca. Simples assim.

rond
Veterano
# nov/18
· votar


Amigo manda o pedal q vc vai pagar só o frete já fiz isso eles nem me cobraram o frete de volta. Eles são muito legais conheci o dono na pedalmaniacs.

Robinson CG
Membro Novato
# nov/18 · Editado por: Robinson CG
· votar


LeandroP Eles querem que eu envie o pedal
Bem, se eu fosse vc, enviava o pedal sim, já que eles responderam e se propuseram a dar um jeito.
rond Amigo manda o pedal q vc vai pagar só o frete já fiz isso eles nem me cobraram o frete de volta. Eles são muito legais conheci o dono na pedalmaniacs.
...Eu espero que eles sejam legais mesmo, pois já vão 04 dias desde que enviei mensagem ao serviço de atendimento da Fuhrmann e até o momento não me responderam. E para enviar o produto eles exigem primeiramente que o cliente escreva e tenha retorno pelo mesmo serviço de atendimento. Enqto isso... continuo aguardando...

Paludo756
Membro Novato
# nov/18
· votar


Pedais fraquinhos. Repassei um Vintage Chorus.
Acabei ganhando ele pelo dono achar que não tinha mais solução.
Antigo dono deixou cair no chão, os dois pot simplesmente viraram areia.
Além de ter que colocar 2 pot novo, ainda tive que soldar um deles com fio de telefonia em pontos diferentes e equivalentes do circuito.
O pedal funcionou perfeitamente, salvei o bichinho, e depois vendi porque não gostei do som.
São pedais muito baratos, porque são umas moça.

Robinson CG
Membro Novato
# nov/18
· votar


Paludo756
Que coisa brother... Eu tenho 02 pedais Fuhrmann, Overdrive e Phaser II que já contam com alguns anos e funcionam bem, gosto deles. Agora estou com um novo, o SMD-2 do qual já falei aqui e dos 03 pedais este é o único com o problema já relatado. Mas não sei se são tão baratos assim, o SMD-2 me custou na loja, e pago em dinheiro vivo, R$470,00 já com um descontinho (estava por R$510,00)
Agora, se a Fuhrmann não me der uma resposta ou não explicarem algo sobre o detalhe de funcionamento que afeta o meu pedal, provavelmente eu não voltarei a comprar produtos da marca.

LeandroP
Moderador
# nov/18
· votar


rond
Robinson CG

Vou entrar em contato com eles e ver o que acontece. Pedal não pode ter uma duração de 1 ano e 1 mês. E eu sou muito enjoado com os meus pedais, cuido muito bem, porque mesmo os mais baratos, são caros pra mim.

kevinluis
Veterano
# jun/19
· votar


LeandroP
Sei que se passaram 7 meses desde que você falou por último, mas estive uns anos afastado do fórum, conseguiu consertar os pedais enviando eles? Ainda tenho os meus dois que estão com os mesmos problemas há muitos anos haha, tava vendo pra comprar um Fire Sweet Chilli pra substituir o meu Hot Rod, mas quem sabe consertar ele seja melhor, gosto do timbre deste vermelhinho.

HaKaN
Veterano
# jul/19
· votar


Aproveitando o tópico, acabei de comprar um reverb da furhman. Liguei todos os pedais que tenho separados,pra testar. Descobri que ele está dando interferência no som. Chega a dar pra escutar radio pelo falante haha. E quando toca,tem um chiado no fundo. Quando tiro ele da cadeia de sinal, fica perfeito. O que pode ser? Como resolver?

rond
Veterano
# jul/19
· votar


Como é esse chiado é tipo um apito?

LeandroP
Moderador
# jul/19
· votar


kevinluis

Nem enviei o pedal pros caras.

Vou aproveitar a carcaça do pedal pra fazer alguma coisa e as peças dele pra alguma eventual reposição. Eu não compro mais pedal da marca. Na boa, se for pra ser de uso descartável, prefiro os chineses mais baratos e com mais recursos.

kevinluis
Veterano
# ago/19
· votar


LeandroP

Também estou nessa, nunca mais comprei nenhum pedal deles, e já consegui um substituto pro hot Rod, comprei um EHX Soul Food, e quanto aos chineses, são muito melhores mesmo, tenho um Mooer e um Dooner que já estão comigo a anos e nunca deram nenhuma falha. O mercado nacional tem sido difícil, eu queria buscar mais produtos nacionais, mas estou perdendo a confiança, tenho um Reverb da BFFX que já veio com defeito, mandei de volta pra eles consertarem e agora tem dado defeito de novo. E tenho um fire que nunca deu defeito, mas dizem que é fabricado na China :s. Agora os meus MXR, Boss, Vox e os chineses nunca deram defeito.

LeandroP
Moderador
# ago/19
· votar


kevinluis

Só o frete pro pedal ir e voltar eu pego um pedal novo, zerado.
Se fosse aquela maravilha de timbre, vá lá... Mas não é! É apenas um pedal de delay básico.

juniordony
Veterano
# out/20
· votar


Mehhh, estava prestes a comprar um reverb fuhrmann, mas ver esses problemas me deixaram com um pé atrás :/

kevinluis
Veterano
# out/20
· votar


juniordony

Mehhh, estava prestes a comprar um reverb fuhrmann, mas ver esses problemas me deixaram com um pé atrás :/

Pois é amigo, eu não compro Fuhrmann nunca mais, porém eu te aconselho a dar uma olhada nesses pedais chineses, tipo moeer ou os da donner deal, tenho um moeer e um da donner que estão comigo há alguns anos, já foram pra uma porrada de show e estão funcionando perfeitamente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Fuhrmann com defeito