Novo Set de Pedais

    Autor Mensagem
    tokito
    Veterano
    # jan/14


    eae galera beleza??

    Bom vou montar eu set de pedais e queria saber se está bom assim...

    Drive: oh!ceedee (EFX) , Crunch (EFX), Tunebaby (EFX)
    Delay: Boss dd3
    Reverb: marshall reflector
    Chorus: Wave Chorus (EFX)
    Wha Wha: Cry Baby
    Outros: Noise gate (EFX), Boss GE-7

    dicas de pedais são bem vindas tmb.... =D

    VLW!!!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Não sei se os moderas vão fechar, mas vou dar minha opinião.

    Primeiro: o que você tem? Tá pensando em comprar tudo isso de uma vez? Porque acho roubada. Acho legal comprar um pedal de cada vez e aprender a usar isoladamente, senão você fica com um monte de pedais que você não sabe regular. Sem falar que, já de cara montando uma cadeia de 9 pedais, você tem que levar em conta a perda de sinal.

    Segundo: Os que eu conheço bem mesmo são esse Reflector, o Cry Baby e o GE-7. São bons pedais. Já os EFX eu nunca tive, mas pelo pouco que testei em sets de amigos gostei do som mas não gostei da construção, com jacks de plástico e o caramba. Pelo preço acho que tinha que ser melhor.

    Terceiro: Guitarra e amp é prioridade. Se tua guitarra e/ou amp for meia-boca, deixa os pedais pra comprar depois.

    Abraço.

    tokito
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    eae ^^

    n vou comprar os pedais tudo junto.. to pensando e comprar um a cada dois meses...gostei dos EFX n é tão ruim a consrução assim... da uma olhada nos novos pedais...
    http://efxpedais.com/
    meu equip ta de boa por enquanto ^^
    vlww

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    tokito
    Cara, isso é muito pessoal, é a mesma coisa que eu te mandar a foto de uma menina e perguntar se eu devo namorar com ela ou não hahaha

    Se ela fizer teu tipo estilo vc vai dizer que sim, se não fizer vai dizer que não.

    Alguns pedais aí eu gosto, outros não, mas o que posso dizer? Vai em frente! Senão gostar depois vende, troca, etc.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Novo Set de Pedais