Pedal Blues Drive da Axcess BD-108

    Autor Mensagem
    juan vieira
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: juan vieira


    Bom pessoal, meu nome é Juan..
    Eu abri este tópico para falar do pedal da axcess by giannini, tem o efeito blues drive..
    No começo muitos falavam que ele era um clone do Blues Drive da Boss, foi ai que eu comprei..
    depois de algumas semanas usando ele, junto com um pedal de overdrive, da axcess também, vi que o BD-108 é um pedal de ganho usado junto com um overdrive, ele dá um ganho a mais pra quem não tem um amp bom, ele é perfeito, então eu venho usando ele na hora do solo, junto com overdrive, porque dá um peso a mais.. aproveitem a ideia, obrigado a atenção !!

    Fusion Novaes
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Juan

    entre ele e o Blues Drive da Boss, existe alguma diferença em relação ao timbre ?

    sempre ouvi que o Blues Drive, tem um toque de Fuzz nos ganhos mais elevados ... o da Axcess também tem esta característica ?

    Com relação a sua combinação, ela é muito comum, entre os guitarristas ... juntar um pedal de ganho menor, para empurrar um outro drive ... assim ganha-se em timbre e versatilidade né ? já que pode-se chegar em ganhos maiores com os pedais combinados ...

    inExperienced
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Fuzz? Tenho um Boss Blues Drive e não me lembro disso não

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    juan vieira

    Esse BD-108 é, essencialmente, um pedal de overdrive bem sutil. Eu fiz um review dele e até postei um som demonstrando.

    Abs

    OFBRITO
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Ele não chega a um fuzz, mas com o ganho no máximo lembra um fuzz, pelo menos o meu lembra lembra.

    juan vieira
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Fusion Novaes

    entre ele e o Blues Drive da Boss, existe alguma diferença em relação ao timbre ?

    rapaz, eu nunca testei o da boss, mas acho que o da axcess deve ser um clone do blues drive boss né, eu não tenho certeza rs

    sempre ouvi que o Blues Drive, tem um toque de Fuzz nos ganhos mais elevados ... o da Axcess também tem esta característica ?

    não, o fuzz é bem mais do que isso, o blues drive, é um drive mais sutil como disse o MauricioBahia no comentário dele, é bom ver o review dele :)

    juntar um pedal de ganho menor, para empurrar um outro drive ... assim ganha-se em timbre e versatilidade né ?

    cara, eu faço isso no solo, dá um ganho a mais dependendo da equalização, eu indico para vocês isso ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Blues Drive da Axcess BD-108