Pedal para executar audio pelo USB

    Autor Mensagem
    vcs.vinicius
    Veterano
    # nov/13


    E aee galera do FCC.

    Eu preciso de uma ajuda, fiz uma pesquisa e não encontrei nada relacionado.

    Tenho um set de pedais simples, ando estudando e praticando bastante eles usando backing track. Porém acho muito ruim dar pelo play pelo PC e ir correndo para começar tocar, com esse "problema" veio em mente um dúvida: Existe algum pedal que execute sons apartir de uma USB?

    Pensei no Loopstation RC-30 da BOSS, porém em uma pesquisa encontrei falando que teria que ligar ao PC e importar o audio para pedal.

    Vlw galera.

    vcs.vinicius
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Alguém ai para poder ajudar?

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Não entendi a dúvida... você quer algum pedal pra você ativar junto com os pedais ou algo pra ligar a sua guitarra no computador?

    Sobre dar um tempo pra vc apertar o play e tocar, você pode editar uma "intro", como se fosse a bateria, só que ela 'contando' pra vc entrar com a guitarra, ou uns 5 s de silêncio antes da back track... Aí você edita e joga isso antes da faixa...

    JJJ
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: JJJ
    · votar


    _bielmaia

    Acho que ele quer espetar um pen drive com BT's no pedal e ouvir junto com a guitarra.

    Entrada auxiliar P2 algumas pedaleiras e amplis tem, mas usb... sei não.

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    JJJ
    Acho que ele quer espetar um pen drive com BT's no pedal e ouvir junto com a guitarra.
    Entendi... ah, tem um pedal da boss mas não lembro o nome que ele toca mp3s, acho q é workstation se não me engano...

    _bielmaia
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    JJJ
    Acho que ele quer espetar um pen drive com BT's no pedal e ouvir junto com a guitarra.
    Entendi... ah, tem um pedal da boss mas não lembro o nome que ele toca mp3s, acho q é workstation se não me engano...

    vcs.vinicius
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    _bielmaia
    JJJ

    Exatamente isso, queria espetar um pendrive um sd mesmo e tocar musicas, acho mais pratico que fica ligando pc!!

    O mais proximo que encontrei foi JamMan Stereo da Digitaltech.

    Ismah
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    vcs.vinicius

    Não era vantagem você colocar as músicas pra rodar em play list?

    Pessoalmente, não consigo tocar sem a contagem rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal para executar audio pelo USB