Doctor Drive Meteoro

    Autor Mensagem
    Felipe_
    Veterano
    # jan/04


    Esse novo pedal da meteoro é bom mesmo ?
    ele é valvulado e tudo, dizem que ele tem uma
    distorção fudidissima.
    é verdade ?

    caiohleal
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sim...sim

    flavio
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Felipe_
    use a busca...existem trocentos topicos sobre ele...

    Sanctifier
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    reza a lenda que sim. Eu ainda não saquei.

    Lukas_B
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu tbm estou muito empolgado pra testas esse pedal,já me falaram q é MUITO bom ,+ eu só tiro minhas conclusões depois q eu mesmo testar.................

    Roberto Maluco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Ele é inspirado (hehehe) num pedal valvulado chamado TUBE Driver da Electro Harmonix, porem os caras colocaram tipo dois Tube driver em série, eu montei um clone do Tube Driver Original, e tipo melhora muito o timpre de qualquer ampli,

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Roberto Maluco
    sem querer lhe cortar mas jah cortanto, em visual e timbre ele eh identico ao V1 ou V-twin da mesaboogie...com duas valvulas, controle de presence, gain, mid, hight, low e tres canais, blues, clean e solo...
    Felipe_
    carinha procura Doctor nos tópicos q tem uma par deles...e eu fui um dos primeiros se naum o primeiro a falar dele aqui no cifra...bele?

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    o pedal e legal sim, vi um a demostracao, e muito versatil, vc pode tocar praticamente tudo com eledesde de um leve over drive ate um som bem pesado, vale a pena vc ir a uma loja e testa-lo, mas e claro tudo depende da sua guitarra e do seu ampli, milagre o pedal ainda nao faz..

    Fernando Fraga Medina
    Veterano
    # set/05
    · votar


    onde posso arrumar o manual do dr drive?? se alguem tiver meu e mail é fernandofmedina@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive Meteoro