Autor |
Mensagem |
Felipe_ Veterano |
# jan/04
Esse novo pedal da meteoro é bom mesmo ?
ele é valvulado e tudo, dizem que ele tem uma
distorção fudidissima.
é verdade ?
|
caiohleal Veterano |
# jan/04
· votar
sim...sim
|
flavio Veterano |
# jan/04
· votar
Felipe_
use a busca...existem trocentos topicos sobre ele...
|
Sanctifier Veterano |
# jan/04
· votar
reza a lenda que sim. Eu ainda não saquei.
|
Lukas_B Veterano |
# jan/04
· votar
eu tbm estou muito empolgado pra testas esse pedal,já me falaram q é MUITO bom ,+ eu só tiro minhas conclusões depois q eu mesmo testar.................
|
Roberto Maluco Veterano |
# jan/04
· votar
Ele é inspirado (hehehe) num pedal valvulado chamado TUBE Driver da Electro Harmonix, porem os caras colocaram tipo dois Tube driver em série, eu montei um clone do Tube Driver Original, e tipo melhora muito o timpre de qualquer ampli,
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
Roberto Maluco
sem querer lhe cortar mas jah cortanto, em visual e timbre ele eh identico ao V1 ou V-twin da mesaboogie...com duas valvulas, controle de presence, gain, mid, hight, low e tres canais, blues, clean e solo...
Felipe_
carinha procura Doctor nos tópicos q tem uma par deles...e eu fui um dos primeiros se naum o primeiro a falar dele aqui no cifra...bele?
|
frank solari Veterano |
# ago/04
· votar
o pedal e legal sim, vi um a demostracao, e muito versatil, vc pode tocar praticamente tudo com eledesde de um leve over drive ate um som bem pesado, vale a pena vc ir a uma loja e testa-lo, mas e claro tudo depende da sua guitarra e do seu ampli, milagre o pedal ainda nao faz..
|
Fernando Fraga Medina Veterano |
# set/05
· votar
onde posso arrumar o manual do dr drive?? se alguem tiver meu e mail é fernandofmedina@yahoo.com.br
|